AARON ANSELMINO NÃO SAI DA LISTA DO SPORTING: CENTRAL DO BOCA JUNIORS PODE CHEGAR PARA SUBSTITUIR...
Jovem de 18 anos tem vindo a crescer no emblema de Buenos Aires e responsáveis leoninos observam atentos
Redação Leonino
Texto
3 de Abril 2024, 13:24
Aaron Anselmino, Sporting, Boca Juniors

Aaron Anselmino, jovem defesa central do Boca Juniors está na agenda do Sporting. Os verdes e brancos poderão ter algumas baixas no setor mais recuado, aquando do final da temporada, e os responsáveis leoninos estão já em busca de possíveis contratações para colmatar eventuais saídas.

A informação é avançada por Ekrem Konur – jornalista turco especializado em assuntos relacionados com o mercado de transferências -, garantindo que o jovem de 18 anos está a ser disputado também pelo Benfica. No entanto, parece que os Manchester United se juntou à corrida e quer levar o atleta para junto de Bruno Fernandes.

Para já, a fonte em questão não menciona qualquer tipo de valores ou moldes de um eventual negócio, nem revela qual dos emblemas está na frente da corrida pelo central. Para já, apenas estão bastante atentos ao desenrolar de carreira do jogador.

Aaron Anselmino– avaliado em 300 mil euros– conta atualmente com dois jogos na atual temporada do Boca Juniores diante do Racing Club e Central Norte, para a Taça da Argentina e Taça da Liga do respetivo país e deverá continuar a somar minutos na equipa principal do emblema sul-americano.

Depois da contratação de Rafael Pontelo, que parece ter saído ao lado (pelo menos para já), Rúben Amorim pode virar atenções para outros defesas centrais. A saída de Ousmane Diomande ou Gonçalo Inácio vem ganhando força e um dos dois craques poderá deixar Alvalade no final da temporada. Assim sendo e como o brasileiro não deve fazer parte do plantel – como noticiou, em Exclusivo, o Leonino -, Anselmino poderá, de facto, ser uma opção na shortlist dos verdes e brancos.

Confira aqui os melhores momentos do potencial alvo do Sporting e a publicação de Ekrem Konur:

Imagem de destaque
  Comentários