ABEL FERREIRA, EX SPORTING, REVOLTA-SE DEPOIS DO JOGO E A CULPADA É... TAYLOR SWIFT
Se vencer ou empatar o próximo confronto do Brasileirão, o internacional português repete o feito e sagra-se campeão
Redação Leonino
Texto
4 de Dezembro 2023, 14:05
Abel Ferreira, Palmeiras, Sporting

A análise à vitória do Palmeiras sobre o Fluminense (1-0), num jogo que aproximou ainda mais a equipa do bicampeonato, tornou-se notável durante a conferência de imprensa de Abel Ferreira, devido a um momento insólito com a cantora… Taylor Swift.

O treinador português, que passou pelo Clube de Alvalade como jogador e, posteriormente, como treinador, expressou a sua indignação em relação às condições do relvado, que, segundo ele, foram afetadas pelo espetáculo da cantora Taylor Swift.

Abel Ferreira desafiou mesmo os jornalistas a deslocarem-se até ao terreno de jogo para avaliarem as “coisinhas no relvado” (missangas) deixadas após o concerto realizado há uma semana. Posteriormente, abordou o impacto negativo de realizar espetáculos no Allianz Parque.

“Este relvado tem de ser trocado urgentemente. Não quero saber quem vai pagar, se a WTorre ou o Palmeiras, não quero saber. Este relvado não está em condições de continuar a jogar futebol, neste momento é um risco para as lesões de jogadores”, afirmou o treinador português durante a conferência de imprensa.

Os comandados de Abel Ferreira, que se mantém, para já, no topo da tabela, no primeiro lugar, com 69 pontos, precisam apenas de empatar o próximo confronto para se sagrarem, mais uma vez, campeões nacionais da liga brasileira.

  Comentários