Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Afinal, é muito pouco provável que Rafael Leão se junte a Jorge Jesus no Al Hilal. O ex-jogador do Sporting não deverá rumar ao Médio Oriente, até porque o Milan não está disposto a deixar sair o jogador nesta altura, mas sim contar com os seus serviços para 2024/25.
De acordo com o jornal Record, apesar de ser pouco provável que o internacional português siga para a Arábia Saudita, a imprensa italiana revela que existiu um encontro entre o pai do jogador, António Leão, e um emissário do emblema comandado por Jorge Jesus, ex-técnico dos verdes e brancos, com o objetivo de tentar avaliar a disponibilidade de uma transferência.
Apesar de o diário desportivo desmentir que tenha existido qualquer proposta pelo jogador, o mesmo alega que o encontro aconteceu mesmo, mas não passou de exatamente isso. No entanto, ao que parece, Rafael Leão tem ainda sido assediado por clubes como Manchester City e o PSG.
Em 2023/24, ao serviço do Milan de Stefano Pioli, Rafael Leão – avaliado em 90 milhões de euros – fez 47 encontros. Ao longo dos 3.548 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o antigo jogador do Sporting apontou 15 remates certeiros e fez 13 assistências para golo.
Com a camisola do Sporting, o internacional português, lançado por Jorge Jesus, realizou apenas cinco jogos, tendo marcado dois golos, antes de rescindir contrato com o Clube de Alvalade, após a invasão à Academia Cristiano Ronaldo. O avançado estreou-se com a Listada verde e branca diante do Oleiros, tendo feito o gosto ao pé.