Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

AGORA TEM DE ESCOLHER! CRISTIANO RONALDO E MESSI QUEREM CENTRAL FRANCÊS NO MERCADO DE VERÃO

Internacional gaulês tem propostas da Arábia e dos Estados Unidos, numa altura em que está sem clube

Internacional gaulês tem propostas dos clubes de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, numa altura em que está sem clube
Internacional gaulês tem propostas dos clubes de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, numa altura em que está sem clube

  |

Icon Comentário0

Raphael Varane tem uma escolha a fazer: reencontrar Cristiano Ronaldo, ou jogar com Lionel Messi. O central francês está livre no mercado, após terminar contrato com o Manchester United e está a ser cobiçado pelas duas equipas. Seja qual for a escolha, certo é que o defesa deverá ter à sua espera um contrato avaliado em muitos milhões de euros.


A informação está a ser avançada por Ekrem Konur - jornalista turco especializado em notícias relacionadas com o mercado de transferências. A fonte em questão garante que tanto os sauditas como os norte-americanos estão a estudar a possibilidade de contratarem o francês a custo zero.


Raphael Varane foi colega de Cristiano Ronaldo no Real Madrid e também nos red devils. No entanto, o central de 31 anos perdeu muita influência na turma liderada por Erik Ten Hag e acabou por não renovar o vínculo, rumando a outras paragens em 2025/25.


Apesar da época menos positiva em termos de títulos, Cristiano Ronaldo - atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências ao serviço do Al Nassr sob o comando de Luís Castro.

Atualmente concentrado na seleção nacional, o ex Sporting leva uma assistência na conta pessoal este Europeu. Portugal vai agora recarregar baterias para o próximo embate na competição. Cristiano Ronaldo e companhia enfrentam a Geórgia na terceira ronda da competição. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira, dia 26 de junho e tem pontapé de saída agendado para as 20h00, na Veltins-Arena, em Gelsenkirchen, casa do Schalke.


Confira:



Futebol

"FUI ENGANADO PELO SPORTING": ANTIGO JOGADOR DOS LEÕES RECORDA QUE REGRESSO ESTEVE EM CIMA DA MESA

Futebolista que passou por Alvalade tinha tudo tratado para voltar, mas situação mudou

Futebolista que passou pelo Sporting tinha tudo tratado para voltar, mas situação mudou
Futebolista que passou pelo Sporting tinha tudo tratado para voltar, mas situação mudou

  |

Icon Comentário0

Luís Boa Morte admite que foi enganado pelo Sporting. O antigo jogador dos leões - que chegou a ter problemas com a chamada à seleção nacional - recorda que, já depois de estar a jogar na Premier League, lhe 'prometeram' um regresso a Alvalade, mas sem sucesso.


"Fui enganado pelo Sporting após o meu segundo ano no Arsenal. Um dirigente, creio que o Luís Duque, disse para ir de férias descansado que ia jogar no Sporting. Nunca mais ouvi falar dele. Após o Fulham subir de divisão, negociei com o Porto, mas faltou ali um alfinete nas verbas negociadas e, como já estava escaldado com o Sporting, tive receio de voltar a ser enganado e assinei em definitivo pelo Fulham", admitiu, ao jornal O Jogo.


"O mesmo aconteceu quando Luís FIlipe Vieira me quis levar para o Benfica. Falou comigo, mas nem todos concordavam com a minha contratação. O processo demorou e optei por ficar no Fulham", terminou o agora ex futebolista, que nunca se estreou na equipa A do Sporting, tendo apenas alinhado nos escalões de formação do Clube de Alvalade em duas ocasiões: entre 1989 e 1991 e entre 1994 e 1996. Foi emprestado ao Lourinhanense em 1996/97 antes de sair em definitivo rumo ao Arsenal.


O ex internacional português viria a destacar-se, mais tarde, no Fulham, onde esteve seis anos e meio, entre 2000 e 2007, durante os quais realizou 250 jogos e apontou 54 golos. Regressou ao emblema londrino em 2021, quando Marco Silva assumiu o cargo de treinador principal. Além disso, como jogador, Luís Boa Morte somou 28 internacionalizações, com um golo marcado, num particular diante de Angola, em 2001.

Regressou aos verdes e brancos em 2014/15 numa primeira fase como treinador adjunto da equipa B, tendo assumido o comando técnico da equipa de juniores na mesma temporada. Somou 10 triunfos em 19 partidas realizadas. Atualmente, é selecionador da Guiné-Bissau, sendo que já conseguiu travar Mohammed Salah e companhia.



Futebol

DEPOIS DE APENAS OITO JOGOS, RIVAL DE CRISTIANO RONALDO QUER DEIXAR A ARÁBIA SAUDITA

Jogador que rumou ao Médio Oriente no início do ano já está de saída e pretende regressar à Europa

Ivan Rakitic vai sair de emblema rival de Cristiano Ronaldo
Ivan Rakitic vai sair de emblema rival de Cristiano Ronaldo

  |

Icon Comentário0

Ivan Rakitic, médio de 35 anos, pretende rescindir contrato com o Al Shabab, treinado por Vítor Pereira. A informação é avançada por Fabrizio Romano, jornalista especialista em transferências. Segundo a mesma fonte, o croata deseja voltar ao futebol europeu, deixando, assim, a equipa rival de Cristiano Ronaldo.


Recorde-se que Rakitic rumou à Arábia Saudita em janeiro e fez um golo e uma assistência em oito jogos. O jogador deixou claro, na altura, que estava a passar por um dos momentos mais complicados da sua carreira: a situação no Sevilha e os poucos minutos em campo atrapalharam os seus planos. Vale ainda lembrar que o atleta vestiu a camisola do Barcelona durante seis temporadas, tendo sido colega de balneário de Lionel Messi entre 2014 e 2020.


O Al Nassr de CR7 ficou a conhecer, esta quinta-feira, o calendário da liga saudita. O capitão português começa o campeonato em casa, diante do Al Raed, numa partida agendada para as 20h00 de dia 22 de agosto. Na época passada, o emblema foi ‘vice’ não tendo ido além dos 82 pontos (26 vitórias, quatro empates e outras tantos desaires).


Neste Europeu, o internacional português fechou a sua participação com uma assistência na conta pessoal, diante da Turquia. Várias foram as críticas ao desempenho do 'camisola 7', que não tem o fulgor de outrora. A campanha em Campeonatos da Europa - confirmada pelo jogador como encerrada, após o embate com a Eslovénia - termina de forma não muito feliz.

Cristiano Ronaldo, apesar da época menos positiva em termos de títulos - atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências ao serviço do Al Nassr sob o comando de Luís Castro.



Futebol

"GANHÁMOS DUAS VEZES CONTRA CRISTIANO RONALDO": PRESIDENTE DO ATLÉTICO DESVALORIZA PERDA DE ESTRELA

Enrique Cerezzo não se mostra preocupado com contratação de peso por parte do maior rival

Enrique Cerezzo não se mostra preocupado com contratação de peso por parte do maior rival e lembra Cristiano Ronaldo
Enrique Cerezzo não se mostra preocupado com contratação de peso por parte do maior rival e lembra Cristiano Ronaldo

  |

Icon Comentário0

Enrique Cerezzo desvaloriza a chegada de Kylian Mbappé ao Real Madrid. O presidente do Atlético garante que, enquanto os rivais tinham Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, os colchoneros conseguiram ser campeões. O dirigente mostra-se confiante, mesmo com a saída de Álvaro Morata, ponta de lança da equipa.


"Temos de ser coerentes com as possibilidades que temos. Há equipas que têm mais e outras que têm menos, mas nós temos mais do que outras. Nos últimos anos, conseguimos um lugar na Europa, o que muito poucos conseguiram tantos anos seguidos. E nesses anos havia Messi e Cristiano Ronaldo e o Atlético ganhou dois campeonatos contra essas equipas", admitiu, antes de falar sobre a saída de Álvaro Morata.


“Ele decidiu sair, não lhe colocámos qualquer problema. Aqui cada um joga onde quer jogar, não houve qualquer problema. É um jogador magnífico, um capitão magnífico da seleção espanhola e penso que vai ter sucesso em Milão", terminou, garantindo que a saída (que pode ajudar o Sporting a não abrir mão de uma das estrelas da equipa) não irá fazer mossa ao plantel.


Apesar da fraca época coletiva de Cristiano Ronaldo - atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – o português somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências ao serviço do Al Nassr sob o comando de Luís Castro.

No Euro 2024, o internacional português fechou a sua participação com uma assistência na conta pessoal, diante da Turquia. Várias foram as críticas ao desempenho do 'camisola 7', que não tem o fulgor de outrora. A campanha em Campeonatos da Europa - confirmada pelo jogador como encerrada, após o embate com a Eslovénia - termina de forma não muito feliz.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


"TENHO DÚVIDAS NA SUA TITULARIDADE": ANTONIO FIDALGO APONTA 'DEFEITOS' A JOGADOR DO SPORTING
Futebol

"TENHO DÚVIDAS NA SUA TITULARIDADE": ANTONIO FIDALGO APONTA 'DEFEITOS' A JOGADOR DO SPORTING

 

Icon Comentário0
"GANHÁMOS DUAS VEZES CONTRA CRISTIANO RONALDO": PRESIDENTE DO ATLÉTICO DESVALORIZA PERDA DE ESTRELA
Futebol

"GANHÁMOS DUAS VEZES CONTRA CRISTIANO RONALDO": PRESIDENTE DO ATLÉTICO DESVALORIZA PERDA DE ESTRELA

 

Icon Comentário0
ENTÃO, MAS? AFINAL DE CONTAS, MATEO CASSIERRA PODE MESMO ASSINAR PELO SPORTING, MAS COM UMA CONDIÇÃO
Futebol

ENTÃO, MAS? AFINAL DE CONTAS, MATEO CASSIERRA PODE MESMO ASSINAR PELO SPORTING, MAS COM UMA CONDIÇÃO

 

Icon Comentário0