AGRIDOCE! DEPOIS DE EUFORIA FRENTE AO BENFICA, SPORTING VAI A BARCELOS COM BAIXAS DE PESO
Futebolistas do Clube de Alvalade irão desfalcar deslocação em partida relativa à 29.ª jornada da Liga
Redação Leonino
Texto
8 de Abril 2024, 13:33
Daniel Bragança, Nuno Santos, Matheus Reis, Luís Neto, Morten Hjulmand, Ousmane Diomande, Sporting, Benfica

A equipa do Sporting inicia, esta terça-feira, 9 de abril, a preparação para o duelo da 28.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Já com a vitória no dérbi frente ao Benfica atrás das costas, os leões já sabem que vão contar com duas ausências de peso no duelo frente ao Gil Vicente.

Morten Hjulmand e Nuno Santos, futebolistas do Sporting, são baixa por conta dos cartões amarelos vistos frente às águias, Rúben Amorim terá mesmo de mexer algumas peças no tabuleiro. Com o dinamarquês a desfalcar o meio-campo, este poderá ser ocupado por Daniel Bragança ou mesmo Pote, que por vezes ‘abraça’ o setor situado no coração do plantel. Outra das escolhas pode decair por Koba Koindredi, médio dos leões, mas esta é mais improvável, pois, até ao momento, só somou uma titularidade.

Para colmatar o desfalque de Nuno Santos, Rúben Amorim optará pelo inevitável Matheus Reis, este que vai dividindo a lateral esquerda da turma de Alvalade ‘a meias’ com o camisola 11 dos leões. O camisola 2, recorde-se, tem assumido a titularidade no setor anteriormente mencionado.

A par da restante equipa, esta deverá manter-se praticamente igual à apresentada no dérbi diante do Benfica, apenas com algumas modificações no meio-campo. Porém, Daniel Bragança deverá mesmo assumir as rédeas deixadas pelo camisola 42 do Sporting, numa altura em que tem estado em grande plano.

O Clube de Alvalade volta a jogar na próxima sexta-feira, dia 12 de abril, diante do Gil Vicente. O encontro diante dos minhotos, a contar para a jornada 29.ª da Liga Portugal Betclic, está agendado para as 20h15, em Barcelos. Recorde-se que, na primeira volta, os verdes e brancos levaram a melhor sob os gilistas por 3-1.

  Comentários