Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Estádio do Algarve estará de casa cheia nesta sexta-feira, dia 23 de agosto, para receber o confronto entre Sporting e Farense. Os bilhetes estão a ser vendidos a uma velocidade que tem dado que falar. O Estádio do Algarve, que é casa temporária da equipa adversária dos leões para este jogo, deverá contar com cerca de 20 mil espetadores.
Apesar da resistência inicial de alguns adeptos do Farense à mudança dos jogos contra os grandes para este reduto, ao invés do habitual São Luís, em Faro, as vendas de ingressos têm sido expressivas. A bancada poente, destinada aos sócios e adeptos do Farense, deve estar cheia para apoiar a equipa diante do Clube de Alvalade.
A partida tem gerado grande expectativa na região, e o fato de ocorrer em agosto – período de férias para muitos em Portugal – tem impulsionado ainda mais as vendas, especialmente entre os adeptos do Sporting, o que deve resultar numa lotação significativa.
Vale lembrar que os dirigentes do Farense justificaram a mudança de local nos jogos contra Sporting, Benfica e Porto por motivos financeiros: o Estádio São Luís acomoda cerca de 7 mil pessoas, enquanto o Estádio Algarve tem capacidade para quase três vezes esse número. O clube algarvio certamente agradece o incremento financeiro.
O Sporting já voltou aos treinos de preparação orientados por Rúben Amorim. O treinador dos leões já está à espera de boas notícias, uma vez que há possíveis regressos ao plantel leonino antes da deslocação ao reduto do Farense, na próxima sexta-feira, pelas 20h15, a contar para a terceira jornada da Liga Portugal Betclic.
Recorde a vitória do Sporting na última partida frente ao Farense, fora de casa: