Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Al Nassr venceu, esta terça-feira, dia 22 de outubro, o Esteghlal por 1-0, em jogo da terceira jornada da Liga dos Campeões asiática. Cristiano Ronaldo alinhou de início e, apesar da exibição 'cinzenta' por parte dos comandados de Stefano Pioli, os árabes levaram a melhor sobre a equipa que já foi liderada por Ricardo Sá Pinto.
A primeira parte não teve grandes ocasiões de golo e foi o central Aymeric Laporte quem conseguiu desfazer o nulo já perto do apito final nos Emirados Árabes Unidos. Só aos 81 minutos, e na sequência de um canto e de uma defesa incompleta por parte do guardião Hossein Hosseini, o central espanhol fez o único tento do encontro.
Desta forma, o Al Nassr soma a segunda vitória em três jogos na competição e sobe ao quarto lugar com sete pontos, a dois do Al Ahli e do Al Hilal. Na próxima jornada, a equipa da capital da Arábia Saudita vai medir forças com o Al Ain, que nesta ronda foi derrotado por Jorge Jesus por 5-4.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza 11 encontros na nova temporada desportiva e já soma nove golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou em grande em termos individuais na nova época desportiva. O próximo jogo do internacional português está marcado para sexta-feira, dia 25 de outubro, às 15h00, frente ao Al Kholood, em jogo da oitava jornada da liga saudita.