Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Al Nassr de Cristiano Ronaldo tem os “Olhos voltados para...”

Com o regresso ao pódio assegurado, o conjunto do Médio Oriente fez uma revelação importante, sobre o futuro, nas suas redes sociais

Al Nassr de Cristiano Ronaldo tem na mira próximo desafio
Al Nassr de Cristiano Ronaldo tem na mira próximo desafio

  |

Icon Comentário0

O Al-Nassr de Cristiano Ronaldo viveu, esta terça feira, 21 de janeiro, uma tarde de vitoriosa (3-1) frente ao Al Khaleej, no Estádio Prince Mohamed Bin Fahd, reduto do adversário. Com o regresso aos lugares cimeiros do pódio, o emblema de Riade já tem na mira o próximo desafio


"De volta a Riade com três pontos garantidos. Olhos agora voltados para o próximo desafio!", escreveu o conjunto do Médio Oriente na rede social X, antigo Twitter, referindo-se ao duelo agendado para este domingo, 26 de janeiro, diante do Al Fateh, pelas 17h00, em jogo da ronda 17 da Saudi Pro League.


Neste momento, o Al-Nassr permanece na luta pelo primeiro lugar da liga saudita, somando 32 pontos, menos 11 do que o líder Al-Hilal, comandado pelo técnico Jorge Jesus, e menos oito do que o Al-Ittihad, que tem um jogo por disputar, relativo à 16.ª jornada do campeonato. Importa referir que o próximo adversário da equipa de CR7 está no 18.º, e último, lugar da tabela classificativa, com seis pontos acumulados desde o início de 2024/25.


Recorde-se que o último duelo do emblema de Riade foi palco para a 100.ª contribuição para golo do internacional português que, aos 90+8 minutos, acabou por somar a 101.ª e o 19.º golo da época. Nesse sentido, acabou por ser homenageado pelo clube no seu Instagram oficial - e considerado um "GOAT".

Na presente temporada desportiva, Cristiano Ronaldo já contabiliza 22 encontros. O avançado formado no emblema verde e branco soma ainda cerca de 19 tiros certeiros e três assistências na sua conta pessoal, estando quase a chegar ao objetivo dos 1.000 golos na sua carreira profissional.



The Daily Ronaldo

Fabrizio Romano põe ponto final nos rumores sobre futuro de Cristiano Ronaldo

Especialista no mercado de transferências deu conta de novas revelações que envolvem a próxima época do astro internacional português

Cristiano Ronaldo, mesmo com 40 anos no currículo, fez uma grande temporada 2024/25 ao serviço do Al Nassr e Fabrizio Romano já deu como certa a sua permanência
Cristiano Ronaldo, mesmo com 40 anos no currículo, fez uma grande temporada 2024/25 ao serviço do Al Nassr e Fabrizio Romano já deu como certa a sua permanência

  |

Icon Comentário0

Depois de todos os rumores relativamente à renovação do astro português com o Al Nassr, finalmente existe uma boa notícia para o clube saudita. Cristiano Ronaldo - que ficou sem treinador recentemente - poderá permanecer no emblema que representa a capital árabe até 2027, se assim o preferir.


Fabrizio Romano avançou com a informação de que o craque da equipa das quinas está prestes a assinar um novo contrato com o Al Nassr e os documentos oficiais já estão todos a ser verificados. O último detalhe a ser discutido está ligado com a duração do contrato.


Segundo Romano, Cristiano Ronaldo terá neste novo vínculo uma cláusula que o permite ficar no Al Nassr até 2027. Sendo assim, o astro da seleção das quinas tem mais uma temporada garantida no emblema da capital saudita, com outra de opção.


Vale a pena recordar que Cristiano Ronaldo esteve associado a uma série de equipas que estão, neste momento, a disputar o Campeonato do Mundo de Clubes, nos Estados Unidos. O craque optou por adiar a decisão do seu destino, dando a entender que ia permanecer no Al Nassr.

Mesmo com 40 anos, Cristiano Ronaldo continua a provar que a idade é só um número depois de mais uma belíssima época. O astro venceu a Liga das Nações por Portugal e pelo Al Nassr, apesar de não ter erguido nenhum troféu, somou bons números. O internacional português chegou aos 35 golos e quatro assistências em 41 partidas oficiais disputadas ao serviço do conjunto saudita.



The Daily Ronaldo

Reforço do Sporting baba-se por Cristiano Ronaldo: "É o meu ídolo"

Craque que vai vestir a camisola verde e branca em 2025/26 falou sobre o astro da seleção das quinas como a principal referência para si no futebol

Não é de hoje que Cristiano Ronaldo inspira pessoas. Mesmo com 40 anos, o astro continua no ativo e ainda é o ídolo de  craque que vai reforçar o Sporting
Não é de hoje que Cristiano Ronaldo inspira pessoas. Mesmo com 40 anos, o astro continua no ativo e ainda é o ídolo de craque que vai reforçar o Sporting

  |

Icon Comentário0

Giorgi Kochorashvili, médio da Geórgia que vai ser reforço do Sporting para a temporada 2025/26, anseia por começar a época no Clube. Recentemente, o craque deu uma entrevista ao Record, na qual até falou de Cristiano Ronaldo - que perdeu um pilar no Al Nassr - como o seu maior ídolo em criança.


Kochorashvili: "Cristiano Ronaldo era o meu ídolo"


O médio georgiano tem recordações incríveis do astro português, desde os tempos em que ainda era muito jovem: "Em criança, sabia de onde vinham os grandes jogadores, entre eles o Cristiano Ronaldo. Era o meu ídolo. Lembro-me que, em 2012, ele foi à academia do Tbilisi e nossa reação foi incrível".


Kochorashvilli recordou, ainda, a vitória da Geórgia frente à seleção das quinas no campeonato europeu, confronto em que pôde ver de perto o seu ídolo: "Doze anos depois joguei contra ele [Cristiano Ronaldo] no Europeu e vencemos Portugal por 2-0".

O craque refletiu, ainda, sobre a sua chegada ao Clube de Alvalade depois de uma belíssima temporada pelo Levante, de Espanha: "Quando soube [do interesse do Sporting] fiquei feliz por sentir que não só o meu trabalho, mas também o da minha família, o da minha parceira e o dos meus colegas tiveram os seus frutos".


Kochorashvilli custou ao Sporting 5,5 milhões de euros, mais dois em eventuais bónus. O médio georgiano acabou 2024/25 com o título da segunda divisão espanhola, na qual totalizou 35 jogos, marcou seis golos e apontou quatro assistências.


The Daily Ronaldo

Al Hilal perde a cabeça e oferece balúrdio a craque para ser rival de Cristiano Ronaldo

Craque conhecido mundialmente é o novo alvo do emblema saudita que atualmente é treinado pelo italiano Simone Inzaghi, ex-Inter de Milão

Cristiano Ronaldo está certamente atento à proposta avultada apresentada pelo Al Hilal por Victor Osimhen, avançado que esteve emprestado ao Galatasaray
Cristiano Ronaldo está certamente atento à proposta avultada apresentada pelo Al Hilal por Victor Osimhen, avançado que esteve emprestado ao Galatasaray

  |

Icon Comentário0

O Al Hilal voltou a dar nas vistas ao apresentar uma proposta astronómica pelo avançado Victor Osimhen. O clube saudita colocou em cima da mesa uma oferta surpreendente que pode ascender aos 160 milhões de euros por quatro temporadas, com um salário líquido de 40 milhões por ano, o que tornaria o internacional nigeriano num dos jogadores mais bem pagos do futebol mundial, a par de Cristiano Ronaldo.


Segundo o prestigiado Corriere dello Sport, este novo avanço por Osimhen surge no seguimento de uma tentativa anterior falhada, que antecedeu o Mundial de Clubes, prova para a qual o Al Hilal pretendia contar com o goleador como reforço de luxo. Agora, com o verão de 2025 à vista e as atenções viradas para a renovação do plantel, o clube da Saudi Pro League volta à carga.


O avançado, que tem sido apontado a diversos gigantes europeus, está neste momento de férias, após uma temporada de grande desgaste físico e emocional. No entanto, o clube saudita mostra-se confiante de que poderá seduzi-lo, apostando não só a nível financeiro, mas também com a ambição de construir uma equipa com capacidade real de disputar títulos internacionais.


Vale lembrar que Osimhen, no entanto, já manifestou publicamente no passado o desejo de continuar a jogar a Liga dos Campeões, o que poderá pesar na balança e adiar uma possível mudança para o Médio Oriente. Durante a época passada, o avançado esteve emprestado pelo Nápoles ao Galatasaray, clube pelo qual apontou 37 golos e sete assistências em 40 jogos.

Cristiano Ronaldo, por outro lado, soube nas últimas horas que terá um novo treinador no Al Nassr, isto depois de ter sido oficializada a saída de Stefano Pioli. Para já, sabe-se que Jorge Jesus é um dos principais alvos do emblema saudita, a par do também português Sérgio Conceição.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Após Rooney, há mais um a deixar Cristiano Ronaldo fora melhores do Manchester United
The Daily Ronaldo

Após Rooney, há mais um a deixar Cristiano Ronaldo fora melhores do Manchester United

 

Icon Comentário0
Oficial: Há mais um português na Arábia Saudita com Cristiano Ronaldo
The Daily Ronaldo

Oficial: Há mais um português na Arábia Saudita com Cristiano Ronaldo

 

Icon Comentário0
Cristiano Ronaldo já reagiu à saída de Stefano Pioli do Al Nassr e mensagem surpreende
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo já reagiu à saída de Stefano Pioli do Al Nassr e mensagem surpreende

 

Icon Comentário0