ALÉM DE INÁCIO, AMORIM DIZ QUE HÁ MAIS UM JOGADOR DO SPORTING EM DÚVIDA PARA DÉRBI FRENTE AO BENFICA: "FOI DA PANCADA. AMANHÃ VEMOS ISSO"
Dupla do Clube de Alvalade deverá falhar partida da primeira mão da meia final da Taça de Portugal
Redação Leonino
Texto
25 de Fevereiro 2024, 23:19
Rúben Amorim, Sporting

O Sporting empatou, este domingo, dia 25 de fevereiro, frente ao Rio Ave (3-3), em Vila do Conde, num jogo válido para a 23.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Após a partida, Rúben Amorim falou da provável indisponibilidade de Gonçalo Inácio para o próximo jogo, bem como a de Francisco Trincão.

“O Trincão foi a pancada naquele lance dentro da área, vamos ver. Amanhã pensaremos nisso”. De recordar que à passagem dos 29 minutos do encontro entre vilacondenses e leões, o internacional português tentou rematar, mas foi derrubado por Miguel Nóbrega.

O jogador do Sporting queixou-se de um toque do adversário no momento do remate. O extremo leonino recebeu no peito o cruzamento de Hidemasa Morita, remata a meias com o central vilacondense que acerta com os pitons no pé do avançado. Reveja AQUI o lance da falta sobre Francisco Trincão.

André Narciso, árbitro da partida, não viu qualquer irregularidade. O VAR também entendeu não haver motivos para grande penalidade. Contudo, Francisco Trincão ficou muito queixoso e viria mesmo a abandonar a partida por lesão. Para o seu lugar entrou Marcus Edwards.

Com este empate – o quinto em 37 jogos – os leões estão no segundo lugar do Campeonato Nacional com 56 pontos, a dois do Benfica (58) que conta com mais um jogo realizado. O Porto (49) encontra-se a sete pontos dos verdes e brancos.

O Clube de Alvalade volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, dia 29 de fevereiro, na receção ao Benfica. O jogo diz respeito à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. O encontro diante da turma encarnada está marcado para as 20h45, em Alvalade.

Imagem de destaque
  Comentários