ALEXANDRE MENDES REFORÇA SUB-23
Lateral-direito de 19 anos chega oriundo dos sadinos
Tiago Jesus
Texto
21 de Outubro 2020, 10:18
summary_large_image

A equipa sub-23 dos leões recebeu na passada terça-feira, 20 de outubro, um novo reforço. Oriundo do Vitória FC, Alexandre Mendes chega aos leões para representar o terceiro clube da sua carreira, para além dos sadinos, também representou o SL Benfica.

Aos meios de comunicação do Clube, o jovem revelou a sua satisfação: “Estou muito feliz, gostaria de agradecer ao Sporting CP pela oportunidade que me está a dar. Agora só me resta trabalhar e evoluir para chegar o mais longe possível”, começou por dizer, descrevendo-se como um jogador “trabalhador, que gosta de ajudar a equipa tanto a atacar como a defender”.

Com 19 anos de idade, prepara-se para entrar no seu primeiro ano de sénior, mas, apesar disso, afirma querer continuar “a aprender e a evoluir”. Falando sobre a forma como foi recebido em Alcochete, Alexandre Mendes mostrou-se muito satisfeito: “Fui muito bem acolhido desde o primeiro dia, tanto pelos meus colegas como pelos dirigentes”, frisou.

Apesar de sonhar com uma chamada à equipa principal, o reforço Leonino deixou claro que primeiro tem de conquistar o seu espaço no plantel sub-23, mas, independentemente do plantel que estiver, deixou a garantia: “Vou dar tudo por esta camisola”, concluiu.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários