The Daily Ronaldo
Messi atinge número histórico e envia alerta a Cristiano Ronaldo
19 Mar 2026 | 11:46
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
26 Fev 2025 | 16:34 |
Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo, voltou a partilhar um momento ternurento em família nas redes sociais. Conhecida por dividir com os seus seguidores diversos episódios do quotidiano familiar, a modelo espanhola publicou uma nova fotografia que evidencia o carinho entre mãe e filhos.
Na imagem divulgada esta quarta-feira, dia 26 de fevereiro, através das stories do Instagram, é possível ver a filha Eva a segurar vários bilhetes manuscritos. Neles, a menina expressa o seu afeto com a mensagem: "Mamã, amo-te". Este gesto carinhoso não passou despercebido a Georgina, que legendou a fotografia com a expressão: "Mamã sortuda".
Este tipo de partilhas tem sido frequente no perfil de Georgina Rodríguez, que, apesar de optar por não mostrar o rosto dos filhos, postura adotada recentemente, gosta de partilhar momentos especiais que refletem a união e o amor no seio da família.
Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo, recorde-se, são pais de Alana Martina e Bella. Os gémeos Eva e Mateo, bem como Cristianinho, nasceram com recurso a uma barriga de aluguer. A recente publicação de Georgina Rodríguez reforça a imagem de uma família unida e carinhosa, onde os pequenos gestos têm um significado especial e são valorizados no quotidiano.
Veja, abaixo, a partilha em causa:

Jogador argentino falou sobre a sua passagem por Portugal e não esquece ensinamentos que recebeu de antiga figura do Clube de Alvalade
21 Mar 2026 | 12:15 |
A jogar atualmente no Lanús, Eduardo Salvio falou da sua passagem pelo Benfica e o impacto que teve na sua carreira. O jogador chegou à Luz na época 2010/11, por empréstimo do Atlético de Madrid, numa altura em que Jorge Jesus, atual técnico de Cristiano Ronaldo (que está lesionado), liderava a equipa e rapidamente percebeu a qualidade do treinador.
E. Salvio sobre J. Jesus: "Foi o treinador que mais coisas me ensinou"
“É super exigente. Acho que estive dois meses como suplente e depois consegui ganhar o meu lugar e terminei a jogar tudo. Foi o treinador que mais coisas me ensinou e consegui melhorar como extremo direito”, disse o argentino no podcast 'Clank!'.
No ano seguinte, regressou ao Atlético de Madrid, antes de assinar em definitivo pelo Benfica em 2012/13, onde se manteve por quatro temporadas. Durante esse período, teve a oportunidade de se transferir para o Manchester City, mas recorda as palavras de Jesus: “Tu podes ir para qualquer clube que queiras ou para um dos melhores clubes da Europa, não tenho dúvida nenhuma, mas vão levar-te para seres suplente, porque tu não és bom na posse de bola e tens que melhorar”.
A frontalidade e clareza do treinador foram decisivas para a evolução: “Todos os treinos punha-me como 'joker' ou a jogar no meio para melhorar todos os perfis. Com os anos obviamente fui melhorando isso, mas foi principalmente graças a todo o trabalho que ele fez também ali comigo”, explicou.
Jorge Jesus comandou o Sporting durante três temporadas - entre 2015 e 2018. Durante este período, o atual treinador do Al Nassr conquistou uma Supertaça (2015/16) e uma Taça da Liga (2017/18). No total, o técnico português contabilizou 158 jogos, somando 99 vitórias, 26 empates e 33 derrotas.
Equipa das quinas, comandada pelo técnico espanhol, defrontará México e Estados Unidos em preparação para o Campeonato do Mundo de 2026
20 Mar 2026 | 16:52 |
Apesar da sua ausência na lista de convocados, Roberto Martínez garantiu que a presença de Cristiano Ronaldo com Portugal no Campeonato do Mundo de 2026 não está em perigo e revelou que o astro português deverá regressar aos relvados nas próximas semanas.
Roberto Martínez: "Não, não está em risco. Tem uma lesão leve e achamos que pode voltar em uma ou duas semanas"
"Não, não está em risco. Tem uma lesão leve, muscular e que nós achamos que pode voltar em uma ou duas semanas. Tudo aquilo que o Cristiano fez fisicamente durante esta época mostra que está num momento ótimo", referiu Roberto Martinez, após a divulgação da lista de jogadores - que também não contou com Paulinho.
Ronaldo, recordista mundial de internacionalizações (226) e golos (143) está sem jogar no Al Nassr desde 28 de fevereiro, devido a lesão muscular, e não falhava uma convocatória por Portugal desde o final de 2018, quando foi dispensado pelo na altura selecionador Fernando Santos na primeira fase de grupos da estreante Liga das Nações, para se adaptar ao seu novo clube, a Juventus.
Recorde-se que a Seleção Nacional entrará em campo daqui poucos dias. Defrontará o México às 02h00 (hora de Portugal Continental) do próximo dia 29 de março, no Estadio Azteca. Já às 00h00 de 1 de abril, a equipa das quinas irá deslocar-se ao Mercedes-Benz Stadium, para medir forças com os Estados Unidos da América.
Na presente temporada, ao serviço do Al Nassr, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - já alinhou em 26 partidas: 22 na Primeira Liga Saudita, duas na Supertaça, uma King's Cup e outra na AFC Champions League Two. Nos 2.235 minutos registados dentro das quatro linhas, o icônico número 7 apontou 22 golos e três assistências.
Atleta que já passou por Portugal falou sobre um momento tenso num treino com astro internacional português e a história está a dar que falar
19 Mar 2026 | 16:07 |
Um episódio insólito envolvendo Cristiano Ronaldo está a circular e promete surpreender muitos adeptos. Um jogador que já passou pelo futebol português recordou um momento marcante vivido durante um treino num dos maiores clubes do mundo, o Real Madrid.
Atualmente a atravessar uma fase positiva na carreira, Manu Hernando, que atua no Racing Santander, equipa que lidera o segundo escalão espanhol, puxou da sua memória dos tempos de formação nos merengues e revelou um lance que nunca mais esqueceu.
Manu Hernando: "Meu deus, que pancada que lhe dei"
"História? Com o Cristiano Ronaldo, eu tenho uma... Além disso, já se espalhou por todo o lado. Foi uma entrada que lhe dei sem querer, obviamente. Todos os colegas sabem que jogo forte, mas que tento evitar acertar em alguém. Imagina com o Cristiano. É que eu nem sequer queria meter o pé. Houve uma jogada em que vi que ia chegar com certeza, deitei-me no chão, ele tocou um pouco na bola e fiz-lhe uma entrada criminosa no tendão de Aquiles. Naquele momento, disse: 'Meu Deus, que pancada que lhe dei", falou , o ex Tondela, ao jornal As.
Outro antigo jogador do Real Madrid que relembrou de um episódio com CR7 foi Marcelo. O antigo lateral esquerdo falou de um amigável entre Brasil e Portugal, em 2008. "Foi num amigável. O Cristiano atingiu-me acidentalmente no pescoço, eu estava com dores e, quando abri os olhos, ele já estava a correr em direção à área", disse, recentemente, ao FourFourTwo.
Na presente temporada, ao serviço do Al Nassr, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - já alinhou em 26 partidas: 22 na Primeira Liga Saudita, duas na Supertaça, uma King´s Cup e outra na AFC Champions League Two. O atleta soma 22 golos e três assistências.
Messi atinge número histórico e envia alerta a Cristiano Ronaldo
19 Mar 2026 | 11:46
Craque mundial visa incerteza de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional: "A verdade é que..."
18 Mar 2026 | 16:37
Com a provável ausência de Cristiano Ronaldo, Roberto Martínez procura novo avançado
18 Mar 2026 | 12:46