The Daily Ronaldo
Sem Cristiano Ronaldo, Al Nassr goleia na Liga dos Campeões Asiática 2
05 Nov 2025 | 20:46
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
30 Set 2024 | 13:34 |
O Al Nassr venceu na passada sexta-feira, dia 27 de setembro, o Al Wehda, por 2-0, num jogo da quinta jornada da Liga saudita. Cristiano Ronaldo foi titular e fez o segundo golo da equipa liderada por Stefano Pioli. O capitão da Seleção Nacional contou com o apoio inesperado de adeptas que fizeram uma longa viagem para o conseguirem ver jogar.
Algumas fãs do craque formado no Sporting viajaram desde a China, a sua terra natal, até à Arábia Saudita, para poderem ver o avançado do clube da Riade ao vivo e a cores, numa partida que fez do emblema saudita os justos vencedores.
O astro português fez as delícias dos fãs e partilhou através da sua conta pessoal de Instagram, um vídeo onde divulga as adeptas que viajaram apenas para torcer por ele. As raparigas vestiam orgulhosamente cachecóis e camisas do Al Nassr com o nome e o rosto de CR7.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza sete encontros na nova temporada desportiva e já soma seis golos e duas assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O Al Nassr vira agora atenções para o encontro da Liga dos Campeões da Ásia e vai receber o Al Rayyan esta segunda-feira, dia 30 de setembro.
Assista aqui ao momento:
Antigo treinador do Clube de Alvalade partilhou o balneário com o astro português na Seleção nacional, e respondeu aos comentários feitos recentemente
06 Nov 2025 | 16:01 |
Ruben Amorim reconhece o impacto das palavras de Cristiano Ronaldo, mas explica que se quer focar no presente e no futuro do Man United, em vez de falar do passado. O treinador português, com passagem pelo Sporting, comentou recentemente as declarações do astro português sobre o emblema inglês.
Cristiano Ronaldo, que conta com dupla passagem pelo Man United na sua carreira, e que hoje em dia representa o Al Nassr, explicou, recentemente, que Ruben Amorim "não consegue fazer milagres", até porque há alguns jogadores que "não têm na cabeça o que é o Manchester United".
Ruben Amorim foi convidado a comentar as declarações de Cristiano Ronaldo sobre o Man United, e começou por dizer o seguinte: "Ele sabe bem do impacto que tem tudo o que ele diz. Neste momento, do que precisamos é de nos focar no futuro".
"Nós sabemos que cometemos vários erros no passado, como clube, e estamos a tentar mudar. Vamos tentar não falar no que já se passou", atirou o treinador com passagem pelo Sporting, que está, finalmente, a viver dias positivos no comando técnico do Manchester United, depois de uma última temporada para esquecer.
Para terminar, Ruben Amorim explicou o seguinte: "Acima de tudo, estamos a pensar no presente. Mudámos muita coisa na estrutura do clube, na forma como trabalhamos e no comportamento dos jogadores. Estamos a fazer isso e estamos a melhorar, por isso vamos continuar assim e esquecer o passado".
Antigo técnico do Sporting acabou por saber da novidade em questão no campeonato saudita na última quarta-feira, dia 5 de novembro
06 Nov 2025 | 10:24 |
Na última quarta-feira, dia 5 de novembro, Simone Inzaghi foi eleito treinador do último mês de outubro na Arábia Saudita, sucedendo assim a Jorge Jesus, que havia conquistado o prémio em setembro ao orientar Cristiano Ronaldo no Al Nassr.
O técnico italiano, que assumiu o comando do Al Hilal após a saída do treinador português, foi distinguido depois de guiar a equipa de Riade a três vitórias em três jogos na Liga saudita durante o mês passado - um registo idêntico ao alcançado por Jorge Jesus no período anterior.
Ainda no mesmo dia, o antigo treinador do Sporting orientou o Al Nassr para mais uma vitória na Liga dos Campeões Asiática 2, frente ao Goa, por 4-0. Ainda que sem Cristiano Ronaldo, a equipa precisa de apenas mais um ponto em duas jornadas para garantir o apuramento no primeiro lugar na prova.
Antes da nova pausa para seleções, no sábado, segue-se fora de portas um encontro frente ao Neom, recém-promovido ao principal escalão do futebol saudita. Neste momento, o Al Nassr é líder com 21 pontos. Já o adversário ocupa o sexto ponto com 13 pontos.
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora que parece não abrandar. Em nove jogos e 900 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já nove golos e fez duas assistências.
Final de carreira do astro do futebol mundial continua a ser um dos temas de conversa mais recorrentes, tal como os projetos para quando tal acontecer
06 Nov 2025 | 09:46 |
Um dos debates da atualidade continua a ser longevidade da carreira de Cristiano Ronaldo. Com a 'reforma' cada vez mais próxima, agora é o futuro do jogador do Al Nassr após pendurar as chuteiras que é tema de conversa. lly McCoist e Alan Brazil, antigos internacionais escoceses debateram as possibilidades do jogador formado no Sporting.
"Em circunstâncias normais, seria de pensar que o faria, não?" Tendo em conta aquele incidente em que saiu lesionado, na final do Campeonato da Europa [de 2016, perante França], em que andou para cima e para baixo, junto à linha lateral, como se estivesse a orientar a equipa...", começou por dizer o ex-jogador de clubes como Rangers, Sunderland ou Kilmarnock.
"Será que ele é o tipo de pessoa que, talvez, a Federação Portuguesa de Futebol [FPF] possa decidir dizer 'Ele é o nosso próximo treinador', sem explicar?", prosseguiu o companheiro de painel, que representou o Manchester United e o Tottenham.
"Não. Eu, pelo menos não contaria com isso. É um risco demasiado grande. Talvez na seleção de sub-21, com vista a conseguir esse trabalho. Será que ele regressaria a Portugal, para treinar o Boavista ou algo do género? Ou o Sporting de Braga? Não seria de descartar, porque ele adora este desporto", rematou ainda.
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora que parece não abrandar. Em nove jogos e 900 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já nove golos e fez duas assistências.
Sem Cristiano Ronaldo, Al Nassr goleia na Liga dos Campeões Asiática 2
05 Nov 2025 | 20:46
Oficial! Português que trabalhou com Cristiano Ronaldo no Al Nassr vai para o desemprego
05 Nov 2025 | 18:13
Eterna promessa do Sporting é cobiçado na Arábia, mas não quer jogar na liga de Cristiano Ronaldo
05 Nov 2025 | 16:22