The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo revela data de fim de carreira após Portugal - Polónia (vídeo)
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O Al Nassr venceu esta sexta-feira, dia 27 de setembro, por 2-0 na receção ao Al Wehda, num jogo da quinta jornada da Liga saudita. Cristiano Ronaldo foi titular e fez o segundo golo da equipa liderada por Stefano Pioli. No entanto, houve quem criticasse o lance.
Após a partida, Joe Zinnbauer, treinador alemão do Al Wehda, não poupou nas críticas à arbitragem, contestando não só a expulsão do médio Waleed Bakshween, por acumulação de cartões amarelos, aos 86 minutos, mas também a zona da falta que deu origem ao golo do avançado de 39 anos.
“Estou chateado com a exibição do árbitro. O penálti foi incorreto e o cartão vermelho foi uma decisão exagerada. Estou feliz com a exibição da minha equipa. O Al Nassr teve sorte no seu primeiro golo, porque o jogador não pretendia rematar à baliza, e o segundo golo foi de um penálti assinalado por causa de um erro cometido dois metros atrás da área”, apontou.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza sete encontros na nova temporada desportiva e já soma seis golos e duas assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O Al Nassr vira agora atenções para o encontro da Liga dos Campeões da Ásia e vai receber o Al Rayyan na segunda-feira, dia 30 de setembro