AMOR ETERNO! EM DIA DE DÉRBI FRENTE AO BENFICA, DOLORES AVEIRO DEIXA MENSAGEM MUITO ESPECIAL AO SPORTING
Mãe de Cristiano Ronaldo é uma adepta incondicional do Clube de Alvalade e não o esconde
Redação Leonino
Texto
29 de Fevereiro 2024, 18:00
Dolores Aveiro Sporting

É dia de jogo do Sporting, o que significa que é dia de nova publicação de Dolores Aveiro nas redes sociais. A adepta ferrenha da Listada verde e branca, além de uma grande fã leonina, costuma desejar boa sorte aos verdes e brancos antes dos jogos.

A mãe de Cristiano Ronaldo começou esta quinta-feira, dia 29 de fevereiro, a desejar sorte ao seu clube de coração, que mais logo joga frente ao Benfica, numa partida a contar para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

“Bom dia a todos, força ao meu clube do coração”, escreveu ainda Dolores na legenda de uma fotografia que a mostra em frente a um bolo que tem como tema principal o Clube verde e branco, publicada na sua conta oficial da rede social Instagram.

O post feito pela mãe do astro português, formado no Sporting, há cerca de 8 horas, contabliza já um total de 36 mil likes e centenas de comentários de fãs e simpatizantes da sua conta – que soma mais de 4,3 milhões de seguidores.

Sporting, relembre-se, defronta, esta quinta-feira, a equipa do Benfica e Rúben Amorim terá a mira apontada à quebra da sequência menos feliz da atual temporada e voltar às vitórias. O embate é relativo à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal e será disputado no Estádio José Alvalade (20h45).

As duas equipas já se enfrentaram nesta temporada, na Liga Portugal Betclic, onde o Benfica saiu vitorioso sobre o Clube de Alvalade após um final de jogo emocionante (2-1). Viktor Gyokeres, avançado do Sporting, marcou o único golo dos leões.

Recorde-se que o Sporting eliminou o Olivais e Moscavide, Dumiense, Tondela e União de Leiria para chegar a esta fase da competição nacional. Agora, disputam com o Benfica um lugar na final da competição, que se vai realizar no Jamor.

Confira aqui a publicação de Dolores Aveiro:

Imagem de destaque
  Comentários