MÃE BABADA! DOLORES AVEIRO PUBLICOU FOTOGRAFIA DE CRISTIANO RONALDO E DEIXOU MENSAGEM ESPECIAL PARA O FILHO: "QUE ORGULHO"
Internacional português viveu tarde de sonho no Dubai, feito que não passou despercebido à sua figura maternal
Redação Leonino
Texto
20 de Janeiro 2024, 17:20

Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, publicou, na passada sexta-feira, 19 de janeiro, uma fotografia do filho, a parabenizá-lo pelos prémios na gala ‘Globe Soccer Awards’ que se realizou no Dubai. Recorde-se que o internacional português venceu os prémios ‘Maradona’, melhor jogador do Médio Oriente e jogador favorito dos adeptos em 2023.

Na história publicada na rede social Instagram pela progenitora do craque, pode-se ler. “Meu filho, que orgulho” juntamente com uma imagem do momento em que o camisola 7 do emblema de Riade recebeu uma das três distinções.

Recorde-se que Dolores Aveiro é uma seguidora assídua do trabalho do internacional português, bem como de inúmeros jogos do Sporting, pois foi no Clube de Alvalade que o craque foi formado, dando a sua catapulta para a elite do futebol europeu.

“São troféus especiais que vão para o meu museu. Estou muito orgulhoso, foi uma época maravilhosa. Agradecer aos meus colegas de equipa, aos meus treinadores, ao Al Nassr e à seleção portuguesa. Prémio Maradona vai colocar paixão no meu museu, foi um dos jogadores especiais”, reagiu o ex-Sporting à margem do ‘hat-trick’ de premiações.

Cristiano Ronaldo continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 31 jogos, com 30 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

  Comentários