NÃO ESQUECEM! ADEPTOS DO REAL MADRID ENTOARAM CÂNTICOS DE APOIO A CRISTIANO RONALDO ANTES DE ENCONTRO FRENTE AO BARCELONA (COM VÍDEO)
'El Clássico' irá jogar-se este domingo, 14 de janeiro, na Arábia Saudita, relativo à final da Supertaça de Espanha
Redação Leonino
Texto
14 de Janeiro 2024, 17:56
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Real Madrid e Barcelona decidem, este domingo, a Supertaça de Espanha, na Arábia Saudita. Sob toda a euforia que se vive em torno de um dos maiores clássicos do futebol mundial, os adeptos merengues que se encontravam no local fizeram questão de homenagear Cristiano Ronaldo, avançado que alinhou pelos madrilenos durante nove temporadas.

Tal como já foi referido, a final entre os dois emblemas vai ser disputada em Riade (capital da Arábia Saudita) local onde é sediado o Al Nassr, atual emblema do internacional português e este não foi esquecido num sítio onde tem ganho motivos para sorrir ao serviço da turma de Luís Castro.

Assim, uma das maiores lendas do clube espanhol mereceu o gesto de carinho por parte de apoiantes do Real Madrid, clube que representou durante grande parte da sua carreira. Recorde-se que ao serviço dos merengues, Cristiano Ronaldo venceu quatro Ligas dos Campeões, entre muitos outros títulos.

Recorde-se que recentemente o camisola 7 do emblema de Riade venceu o Prémio Maradona depois de se ter tornado no melhor marcador mundial, superando a concorrência direta de Harry Kane (Bayern de Munique), Erling Haaland (Manchester City) e Kylian Mbappé (PSG).

Real Madrid e Barcelona medem, este domingo, 14 de janeiro, pelas 19 horas, forças para a final da Supertaça Espanhola. A última vez que as duas formações marcaram encontro foi no passado 28 de outubro, com os merengues a vencerem na casa dos catalães.

Confira aqui o momento:

Imagem de destaque
  Comentários