"FOI CRISTIANO RONALDO QUE COMEÇOU" - MÉDIO DO REAL MADRID ATRIBUI CULPAS AO CRAQUE DO AL NASSR POR ÊXODO DE JOGADORES PARA AS ARÁBIAS
Futebolista do plantel merengue falou em conferência de imprensa de antevisão ao encontro diante do Atlético de Madrid
Redação Leonino
Texto
9 de Janeiro 2024, 15:38
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Federico Valverde, médio do Real Madrid, esteve na conferência de imprensa de antevisão à meia-final da Supertaça, frente ao Atlético de Madrid que se jogará no Mrsool Park, em Riade, na capital da Arábia Saudita.

O futebolista do plantel merengue de 25 anos foi questionado sobre as mais recentes saídas de jogadores de classe mundial para o Médio Oriente e atribuiu culpas a Cristiano Ronaldo, atual avançado do Al Nassr, pela situação.

“Foi o Cristiano que começou tudo isto. É importante ter jogadores desta categoria a jogar no campeonato da Arábia Saudita, para que continue a crescer”, começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

Neste momento, na classificação da liga saudita, o Al Nassr segue na segunda posição, com 46 pontos, a sete do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 53. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 40 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Taawon que tem 34.

Cristiano Ronaldo continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 31 jogos, com 30 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

  Comentários