GONÇALO INÁCIO COBIÇADO! DESESPERAM NO ESTRANGEIRO E ATÉ JÁ IMPLORAM A TÉCNICO ITALIANO POR REFORÇO VINDO DO SPORTING
Jogador leonino foi figura de destaque no embate em Alvalade frente ao Estoril, no qual saiu vencedor por 5-1
Redação Leonino
Texto
6 de Janeiro 2024, 13:43

O conceituado jornal AS, com sede em Madrid, realçou o triunfo do Sporting, dando particular destaque à exibição de Gonçalo Inácio. O artigo, intitulado “Inácio continua a tentar convencer Ancelotti”, começa afirmando que, apesar das declarações de Ancelotti de que não precisa de um central em janeiro, há quem insista em fazer o treinador italiano repensar a sua posição.

“Por muito que Ancelotti tenha insistido que não quer um central em janeiro, há quem insista em fazê-lo mudar de opinião. É o caso de Gonçalo Inácio”, destaca o artigo, realçando a exibição do central português de 22 anos, que é reconhecido como o líder da defesa do Sporting e, por conseguinte, o líder da Liga portuguesa.

O artigo destaca a prestação de Gonçalo Inácio no triunfo diante do Estoril (5-1), elogiando a sua atuação incansável na recuperação de bola e a sua execução perfeita de manusear a bola. Esta contribuição foi fundamental para que o Sporting chegasse ao intervalo com uma vantagem de 2-0.

Apesar das lesões no eixo defensivo do Real Madrid, Ancelotti assegurou que não haverá reforços para essa zona neste mercado de janeiro. Contudo, o interesse em Gonçalo Inácio parece persistir. O artigo destaca ainda a competição de clubes como PSG e equipas da Premier League pelo jogador, afirmando que o Sporting não o deixará sair por menos de 50 milhões de euros.

Além de enaltecer a atuação de Inácio, a notícia também sublinha as boas exibições de Gyokeres e Marcus Edwards durante a partida que terminou com uma goleada de cinco bolas a uma. Além de dois golos do inglês, marcaram também Pote e Trincão, e ainda Nuno Santos com um golo que mais tarde foi atribuído a Pedro Álvaro (AG) pela Liga.

Imagem de destaque
  Comentários