Futebol
Mateo Retegui pode ajudar mercado do Sporting: Internacional italiano visto como alternativa
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rúben Amorim fez a habitual antevisão ao duelo entre Sporting e Braga, para a 11.ª jornada da Liga. Na última conferência de imprensa pelo Clube de Alvalade, o técnico revelou que o tempo de descanso superior ao do adversário é crucial.
"Os dois dias de descanso faz toda a diferença, mas se não formos empenhados não se vai notar a diferença. Ter mais dois dias para preparar os jogos não se pode dizer que não vai haver influência. Jogar na Liga dos Campeões é melhor, tanto a nível financeiro como também nestas questões de calendário, os clubes da Liga Europa jogam à quinta-feira e ao domingo", começou por dizer.
"Se formos competentes e muito sérios poderá fazer alguma diferença. Quando sair do Sporting serei treinador de outro clube clube, ficarei a torcer, mas verei o campeonato com outra liberdade. Ficarei a torcer pelos meus jogadores e pelos meus amigos, mas focado noutro sítio", terminou.
De momento, o Sporting segue na liderança isolada do campeonato nacional, com 30 pontos conquistados ao fim de dez jogos disputados. Porto (27) e Benfica (22) fecham o pódio da tabela e o clube da pedreira (20) ocupa o último lugar de acesso às competições europeias.
O emblema verde e branco volta a entrar em campo no próximo domingo, dia 10 de novembro, frente ao Braga, em jogo relativo à 11.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma liderada por Carlos Carvalhal jogar-se-á pelas 18h45, no reduto do adversário e já é conhecida a equipa de arbitragem.