AMORIM DIZ QUE ESGAIO PODE NÃO SER O ALA DIREITO TITULAR DO SPORTING FRENTE À ATALANTA E LANÇA UM OUTRO NOME PARA CIMA DA MESA
Técnico lançou hipótese de apostar numa outra opção para substituir o camisola 47 dos leões
Redação Leonino
Texto
29 de Novembro 2023, 20:16
Ricardo Esgaio Sporting

Rúben Amorim revelou que Ricardo Esgaio pode não ser o ala direito titular do Sporting na partida frente à Atalanta. O nome de Jeremiah St. Juste surgiu na conferência de imprensa de antevisão e o técnico não descartou essa opção.

“Amanhã vão ver quem vai fazer esse papel [de estancar as subidas de Lookman no corredor], mas provavelmente poderá o St. Juste essa opção. Queremos sempre ser fortes na Europa. O ano passado, tudo o que foram os jogos mais difíceis e provámos isso na fase de grupos, fomos uma equipa forte, mas não fomos onde devíamos ser, no campeonato.

“Queremos chegar a essas fases. Temos uma Taça Europeia como Clube, mas queremos mais. É claro que é difícil competir contra equipas que têm outros orçamentos, mas nós, em Portugal, tentamos igualar isso de outras formas”, continuou.

“Temos jogadores muito talentosos que podem decidir os jogos de outras formas. A ideia é sempre melhorar as exibições, os desempenhos, os resultados. Queremos ultrapassar a fase do ano passado”, concluiu o técnico.

Na presente temporada, Jeremiah St. Juste já realizou seis encontros – três na Liga Portugal Betclic, um na Liga Europa e outro na Taça de Portugal –, contabilizando um total de 291 minutos e revelando estar, aos poucos, a regressar à melhor forma física.

  Comentários