
O Sporting está ativo no mercado de transferências, e à procura de uma nova solução para o centro da defesa, devido ao interesse despertado além-fronteiras por Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande, peças-chave nos planos de Rúben Amorim.
De acordo com informações avançadas nesta quinta-feira, dia 9 de novembro, pelo portal espanhol ‘Relevo‘, um dos nomes que mais agrada à direção liderada por Frederico Varandas é o de Rafa Marín, atualmente emprestado pelo Real Madrid ao Alavés.
Contudo, a concretização desta operação não se apresenta simples, uma vez que, segundo a publicação, os merengues pretendem que o jogador de apenas 21 anos cumpra na íntegra o período de empréstimo, para depois regressar ao Santiago Bernabéu e ser reavaliado.
Natural de Guadajoz, o jovem defesa-central está a ter a sua primeira temporada afastado do conjunto merengue, onde completou a sua formação. Na presente época, participou em dez jogos oficiais, começando também a destacar-se na seleção espanhola de sub-21.
Já Gonçalo Inácio e Diomande espera-se que fiquem por Alvalade. O português, que tem uma cláusula de 60 milhões de euros, estendeu recentemente o seu contrato com o Sporting até 2027; O costa-marfinense encontra-se vinculado ao Clube até 2027, com uma cláusula de rescisão fixada nos 80 milhões de euros.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.