ANDEBOL PASSA TRANQUILO PELA DÉCIMA RONDA
Equipa leonina recebeu e venceu a Sanjoanense, por 42-23, num jogo de único sentido
Maria Pinto Jorge
Texto
20 de Novembro 2021, 20:59
summary_large_image

Este sábado, dia 20 de novembro, o andebol do Sporting recebeu e venceu, com total tranquilidade, a Sanjoanense, por 42-23, no Pavilhão João Rocha, em jogo a contar para a décima jornada do Campeonato Placard Andebol 1. Veja AQUI como decorreu a partida.

Foi durante pouco tempo que o duelo se manteve equilibrado, com os leões a conseguirem distanciar-se logo desde os seis minutos (4-2) e a aumentar a vantagem desde aí. Por isso mesmo, para o intervalo, os leões seguiram com uma diferença de nove golos (23-14). No regresso dos balneários, a superioridade leonina manteve-se.

No capítulo individual, destaque para Duarte Seixas, com oito golos e Kiko, que nos trinta minutos iniciais já havia marcado cinco tentos – somando-lhe mais um na segunda parte -, a quem se juntou o irmão, Martim Costa, com seis golos.

Na próxima terça-feira, dia 23 de novembro, os leões regressam ao Pavilhão João Rocha, na receção ao AEK, em jogo a contar para a quarta jornada do grupo D da EHF European League, pelas 19h45.

  Comentários