Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0André Pinotes Batista considera que a atuação de Artur Soares Dias no dérbi entre Sporting e Benfica não foi positiva. Na 'CMTV', o conhecido adepto dos leões comentou ainda o futuro de Rúben Amorim, considerando que os jogadores vão conseguir conquistar o título e 'segurar' o técnico em Alvalade.
"Foi um dérbi emocionante, resolvido ao cair do pano, a VAR, régua e esquadro", comentou, de forma irónica, André Pinotes Batista, concordando com o discurso de Rúben Amorim, no final do dérbi eterno, no Estádio da Luz.
"Soma-se a mágoa de o Sporting ter sido superior com dez jogadores, numa partida em que o resultado que se aceitaria seria uma vitória do Sporting, pela organização defensiva, ou um empate, pelas oportunidades que o Benfica teve, sobretudo na primeira parte", defende o deputado do PS.
"Excluindo João Neves, o triunfo do Benfica foi mais resultado da sorte do que do talento. Num dérbi intenso, com lealdade, não pode o Benfica acabar a primeira parte só com uma falta assinalada. Com esta atitude, o Sporting arrisca-se mesmo a ser campeão", atira André Pinotes Batista.
"Amorim colocou o lugar dele nas mãos dos jogadores e os jogadores vão devolver-lhe. O Sporting vai entrar no próximo jogo ainda com mais 'ganas'. Ali não se perdeu uma equipa. Pelo contrário. Ganhou-se ainda mais equipa", finalizou o adepto leonino.