ANTES DE DEFRONTAR O SPORTING, FAMALICÃO CONTRATA REFORÇO VINDO DO PALMEIRAS DE ABEL FERREIRA: “VOU DAR O MEU MELHOR”
Leões deslocam-se ao reduto dos minhotos no próximo sábado, às 18h00, em jogo relativo à 20.ª jornada da Liga Portugal Betclic
Redação Leonino
Texto
31 de Janeiro 2024, 21:29
Abel Ferreira, Palmeiras, Sporting

O Famalicão oficializou, esta quarta-feira, 31 de janeiro, a contratação de Ian Custódio, que chega diretamente do Palmeiras, de Abel Ferreira. Este anúncio acontece dias antes da receção dos minhotos ao Sporting, que está agendada para o próximo sábado, 3 de fevereiro, às 18h00, e diz respeito à 20.ª jornada da Liga Portugal Betclic.

“Estou muito feliz por estar a dar este passo na minha carreira. Será um novo desafio e uma grande mudança na minha vida, mas sinto-me verdadeiramente entusiasmado”, começou por referir Ian Custódio, nas primeiras declarações com a camisola do Famalicão.

“Será tudo uma questão de adaptação. O clima é diferente, mas já percebi que as pessoas são muito carinhosas e que tudo farão para me ajudar a integrar-me da melhor forma. Vou dar o meu melhor para ajudar a equipa a sair vitoriosa em todos os jogos”, atirou o defeso esquerdo, que era orientado por Abel Ferreira.

“O futebol brasileiro é diferente do português. Desejo dar um passo de cada vez para me afirmar na equipa principal e corresponder aos anseios do clube”, finalizou Ian Custódio, que, em 2023, realizou dois jogos pela equipa principal do Palmeiras, orientado pelo antigo jogador e técnico do Sporting.

A turma de Rúben Amorim é líder da Liga Portugal Betclic, com 49 pontos em 19 partidas (16 vitórias, um empate e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 48 pontos; o Porto terceiro, com 44 pontos. Por sua vez, o Famalicão ocupa o oitavo lugar, com 22 pontos, a par do Arouca e Gil Vicente, estando a realizar uma temporada ligeiramente abaixo das expectativas.

  Comentários