Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

ANTIGO COLEGA DE CRISTIANO RONALDO QUE GANHAVA 3 MILHÕES POR ANO ESTÁ FALIDO: "LONGA HISTÓRIA"

Ex futebolista partilhou balneário com astro do futebol mundial durante quase 10 anos

10 Abr 2024 | 16:26 |

Icon Comentário0

Wes Brown, antigo futebolista, foi colega de Cristiano Ronaldo durante quase uma década (2003 a 2009) no Manchester United e até auferia um salário relativamente elevado (3 milhões por ano). No entanto, o inglês revelou, na passada terça-feira, que está a passar por dificuldades financeiras, justificando que esta situação com as ‘más companhias’ que tinha na altura.


Esta terça-feira, em entrevista concedida ao 'Ben Heath Podcast', o ex-jogador, atualmente com 44 anos de idade, procurou explicar aquilo por que passou.


"Penso que, quando ganhas muito dinheiro, precisas das pessoas certas, não é? E eu diria que essa foi uma das coisas que eu não tive. Foi um pouco diferente. Não havia muitas pessoas com as quais pudesse falar", revelou Wes Brown, em entrevista 'Ben Heath Podcast'.


"É uma longa história, e não vou entrar em detalhes, mas foram coisas que aconteceram ao longo de muito tempo, com certos investimentos e coisas nas quais me meti, enquanto miúdo, nas quais muitas pessoas se metem sem as perceber verdadeiramente", atirou o antigo futebolista que foi colega de Cristiano Ronaldo.

"É aquilo que várias pessoas estão a fazer, até que chegou a este ponto. Foi assim que se desenrolou. Aconteceu, e estou a lidar com isso, mas é uma daquelas coisas nas quais esperas que as pessoas, especialmente as desta geração, não se envolvam", finalizou Wes Brown.


O ex-jogador de futebol fez grande parte da sua carreira no Manchester United, onde contabilizou 362 encontros, marcou cinco golos, fez cinco assistências e conquistou 16 títulos, entre os quais se destacam duas Ligas dos Campeões (1998/99 e 2007/08), sete Premier Leagues (1998/99, 2000/01, 2002/03, 2006/07, 2007/08, 2008/09 e 2010/11) e duas Taças de Inglaterra.


The Daily Ronaldo

Espanha goza com Cristiano Ronaldo nos festejos do Mundial: "Este, sim, venceu" (vídeo)

'Nuestros hermanos' venceram a Argentina na final da competição, por 1-0, e fizeram a festa nas ruas do país, mas não esqueceram o capitão luso

Cristiano Ronaldo foi alvo de uma provocação durante os festejos de Espanha pela conquista do Campeonato do Mundo de 2026
Cristiano Ronaldo foi alvo de uma provocação durante os festejos de Espanha pela conquista do Campeonato do Mundo de 2026

21 Jul 2026 | 17:02 |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo foi alvo de uma provocação durante os festejos de Espanha pela conquista do Campeonato do Mundo de 2026. O momento aconteceu esta segunda-feira, no centro de Madrid, quando Yéremy Pino foi apresentado aos adeptos.


A seleção espanhola celebrou o título com um desfile pelas ruas da capital na segunda-feira, dia 20 de julho, antes de uma última comunhão com os milhares de apoiantes que se juntaram para receber os novos campeões mundiais.


Durante a apresentação individual dos jogadores espanhóis, os dois responsáveis pela animação recordaram as comparações feitas entre Yéremy Pino e Cristiano Ronaldo, aproveitando a ocasião para lançar uma farpa ao capitão português.


"Chamavam-lhe Cristiano Ronaldo, mas este, sim, venceu um Mundial. O talentoso, vencedor da Conference, o nosso campeão do Mundo Yéremy Pino", foi possível ouvir durante a cerimónia de festejos após baterem a Argentina, no prolongamento, por 1-0.

A frase provocou a reação dos adeptos espanhóis presentes no local e rapidamente começou a circular de forma viral nas redes sociais, colocando Cristiano Ronaldo no centro de mais um episódio relacionado com a conquista espanhola.


Confira o vídeo do momento:


The Daily Ronaldo

Fã de Cristiano Ronaldo envolve-se em acesa discussão no Espanha - Argentina: "Cala a p..." (vídeo)

Momento ocorreu durante a final do Campeonato do Mundo, que os espanhóis acabaram por vencer, e tornou-se viral através das redes sociais

 Uma adepta com a camisola da Seleção Nacional, onde era visível o nome de Cristiano Ronaldo, protagonizou momento de tensão no Espanha - Argentina
Uma adepta com a camisola da Seleção Nacional, onde era visível o nome de Cristiano Ronaldo, protagonizou momento de tensão no Espanha - Argentina

20 Jul 2026 | 15:49 |

Icon Comentário0

Nem no Espanha - Argentina foi possível esquecer Cristiano Ronaldo. Uma adepta com a camisola da Seleção Nacional, onde era visível o nome do capitão luso nas costas, protagonizou um momento de tensão com apoiantes argentinos nas bancadas do MetLife Stadium.


O episódio em questão aconteceu durante a final do Campeonato do Mundo de 2026, disputada no último domingo, dia 19 de julho, na qual a Espanha de Pedro Porro derrotou a Argentina por 1-0, já no prolongamento, e conquistou o troféu.


Nas imagens que começaram a circular nas redes sociais, é possível observar a mulher numa discussão acesa com outros elementos presentes no recinto, em causa argentinos, enquanto vários adeptos assistiam ao momento.


A certa altura, é possível perceber pelo vídeo partilhado na rede social 'X' (antigo Twitter) a adepta portuguesa mostrou-se bastante irritada e, de dedo em riste, dirigiu-se a um dos apoiantes argentinos com a expressão: "Cala a p... da boca".

O vídeo tornou-se rapidamente viral nas redes sociais, num encontro marcado pela elevada tensão dentro e fora das quatro linhas, perante milhares de adeptos espanhóis e argentinos. De resto, mostra apenas a comum rivalidade entre fãs de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.


Confira o vídeo do momento:


The Daily Ronaldo

Canhoto da Seleção Nacional a um passo de ser reforço para o Al Nassr de Cristiano Ronaldo

Emblema da Arábia Saudita acelerou processo nas últimas horas e conseguiu ultrapassar o Leipzig, que também acompanhava a situação

Samu Costa está muito perto de deixar o Maiorca para rumar ao Al Nassr, numa operação que já tem o aval do compatriota de Cristiano Ronaldo
Samu Costa está muito perto de deixar o Maiorca para rumar ao Al Nassr, numa operação que já tem o aval do compatriota de Cristiano Ronaldo

19 Jul 2026 | 13:09 |

Icon Comentário0

Samu Costa está muito perto de deixar o Maiorca para rumar ao Al Nassr, numa operação que já tem o aval do médio português de 25 anos. O jogador terá chegado a acordo com o clube saudita, ficando apenas pendente o entendimento final entre os dois emblemas para que a mudança seja oficializada.


A aposta no internacional português surge num contexto de renovação do meio-campo da equipa. O clube onde joga Cristiano Ronaldo - que foi criticado por Ronaldo Nazário - identificou o médio como o sucessor ideal de Marcelo Brozovic, croata que terminou a ligação ao emblema saudita.


A corrida pela contratação acabou por ser ganha pelo conjunto asiático, apesar da concorrência europeia existente. O Al Nassr acelerou o processo nas últimas horas e conseguiu ultrapassar o Leipzig, que também acompanhava a situação.


As negociações entre os clubes entram agora na fase decisiva, com ambas as partes a procurarem fechar os últimos detalhes do acordo. O Maiorca prepara-se para perder uma das figuras mais importantes do seu setor intermédio, enquanto o Al Nassr pretende garantir um jogador que esteve recentemente integrado na Seleção Nacional durante o Mundial, competição na qual participou no encontro diante da Colômbia, somando 20 minutos.

A concretizar-se a transferência, Samu Costa vai iniciar uma nova etapa na carreira fora do futebol europeu. O atleta prepara-se para viver a primeira experiência no campeonato saudita, juntando-se a uma equipa que continua a reforçar o plantel com futebolistas de projeção internacional.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Clube de Cristiano Ronaldo quer desfalcar Sporting e roubar diamante dos leões
The Daily Ronaldo

Clube de Cristiano Ronaldo quer desfalcar Sporting e roubar diamante dos leões

18 Jul 2026 | 11:42

Icon Comentário0
Estrela da NBA é fã de Cristiano Ronaldo mas rende-se a Messi: "Espero conseguir algo semelhante"
The Daily Ronaldo

Estrela da NBA é fã de Cristiano Ronaldo mas rende-se a Messi: "Espero conseguir algo semelhante"

17 Jul 2026 | 16:35

Icon Comentário0
Vencedor de duas Bolas de Ouro diz que Cristiano Ronaldo não em nível para jogar num Mundial
The Daily Ronaldo

Vencedor de duas Bolas de Ouro diz que Cristiano Ronaldo não em nível para jogar num Mundial

16 Jul 2026 | 16:25

Icon Comentário0