
Nicolò Fagioli, atleta que foi apanhado no grande esquema de apostas que envolveu jogadores da Serie A e que foi exposto pelo paparazzo Fabrizio Corona, estendeu o seu contrato com a Juventus, antigo clube de Cristiano Ronaldo. O jogador ficará assim ligado ao emblema de Turim até ao ano de 2028.
O futebolista que foi suspenso durante sete meses e que está prestes a cumprir o primeiro mês de suspensão tinha contrato válido até 2026. No entanto, e para mostrar uma suposta ‘confiança’, o clube italiano terá sido quem propôs a extensão de dois anos.
“A Juventus tem o prazer de anunciar que o contrato de Nicolò Fagioli foi renovado até 30 de junho de 2028. A relação com Nicolò vai, portanto, continuar, uma vez que ele está com a Juventus desde o sector juvenil, chegando à Juventus em 2015, quando tinha apenas 14 anos de idade”, pode ler-se num comunicado da vecchia signora.
Além de Fagioli, também outras atletas como Sandro Tonali, jogador do Newcastle; Nicolò Zaniolo, do Aston Villa e Nicola Zalewski, da Roma, de José Mourinho e do antigo leão, Rui Patrício, foram acusados no processo instaurado por Corona. De relembrar que Stephan El Shaarawy também foi acusado, algo que não deu em nada
Por ter confessado o crime, Fagioli, que foi colega de equipa de Cristiano Ronaldo no emblema italiano, enfrenta agora uma pena de 12 meses onde sete serão sem jogar e os outro cinco em reabilitação, sendo que também terá de pagar uma multa de 12.500 euros.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.