Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Gary Neville - antigo jogador dos red devils - participou, com o colega Jamie Carragher, numa animada conversa para o canal de Youtube 'The Overlap US', onde os dois aproveitaram para abordar a relação do ex-futebolista do Manchester United com Cristiano Ronaldo, incluindo um momento caricato que os dois partilharam.
Quando Gary Neville - agora comentador na Premier League - fazia a antevisão do jogo entre Manchester United e West Ham United, em 2022, Cristiano Ronaldo dirigiu-se perto da mesa de comentadores e cumprimentou todos, menos... o próprio Gary Neville. Dias antes, o antigo lateral direito tinha sido crítico em relação aos desempenhos do português pelo clube inglês.
Agora, o jogador que passou toda a carreira em Old Trafford, partilhou o seguinte: "Para ser sincero, nunca falei com eles antes disso, durante oito ou nove anos. Eu não era amigo de Cristiano Ronaldo, quando jogava no clube. Ele era um grande companheiro de equipa e um jogador especial", atirou o comentador inglês.
Prosseguiu, com uma análise da passagem do astro português pelos red devils: "Ele ajudou muito o Manchester United, no passado, e acredito que o Manchester United também foi muito bom para ele, assim como os jogadores mais velhos em seu redor, ao nível dos princípios, e foi por isso que fiquei desiludido com ele, pela forma como saiu", explicou.
Terminou, com um comentário sobre o fim da segunda passagem de Ronaldo por Manchester: "Tenho a certeza de que ele ficou incrivelmente frustrado pelo nível dos jogadores e do futebol com que se deparou, porque tem padrões incríveis. Percebo a parte dele, mas eu lidaria com as coisas de outra maneira". Relembre-se que o português se juntou ao Manchester United em 2021, onde encontrou Erik ten Hag no comando de uma equipa que tinha dificuldades para encontrar os melhores resultados. Acabou por sair, no fim de 2022, em rota de colisão com o treinador neerlandês.