Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting terminou derrotado por uma bola a zero na deslocação a Leiria, contra o Braga, em jogo relativo às meias-finais da Taça da Liga. Os leões foram superiores, mas nem isso evitou a desfecho do encontro. Contudo, Vítor Ferreira, antigo dirigente dos verdes e brancos, sai em defesa da turma leonina e acredita que o desaire foi resultado do azar na hora de atirar à baliza.
“Venceu a injustiça brutal e impiedosa. O Sporting amassou o Braga na primeira parte, com sete ou oito oportunidades e três bolas aos ferros. Depois do 1-0, o Braga defendeu num terço do terreno. Uma tristeza sem fim, mas temos uma grande equipa e o azar há-de parar.”, afirmou o ex-dirigente do Sporting, em declarações ao jornal 'Record', na edição desta quarta-feira.
A turma dos leões, relembra-se, entrou superior na partida e dominou sem grandes dificuldades ao longo de quase todos os 90 minutos. Ainda assim, e com três bolas ao poste, não vingou na finalização das sete ou oito oportunidades flagrantes.
O resultado do confronto no Estádio Municipal de Leiria, decidiu-se apenas na segunda metade do jogo com um tento através de um cabeceamento, por Abel Ruiz- recém chegado à partida. O placar não se alterou até ao final, culminando na eliminação dos verdes e brancos.
A equipa orientada por Rúben Amorim volta agora as atenções para a Liga Portugal Betclic e regressa ao campo no próximo dia 29 de janeiro (segunda-feira). O jogo contra o Casa Pia está marcado para as 20h45, no Estádio José Alvalade, e diz respeito à 19.ª jornada do Campeonato Nacional.