
O Sporting alcançou uma vitória crucial na passada quinta-feira, 9 de novembro, frente ao Raków, por 2-1, colocando-se numa posição mais confortável no Grupo D da Liga Europa. No final do encontro, Jean Carlos, jogador dos polacos, em declarações à Sport TV, comentou o desenrolar do encontro e falou sobre o reencontro com Nuno Santos.
“É uma pena [expulsão]. Vimo-nos condicionados desde o começo. Houve o penálti, também. É muito complicado. Tentámos dar o nosso melhor. Estou muito orgulhoso da equipa, de termos lutado até ao final, mas é muito complicado”, começou por dizer o atleta do Raków.
“Começámos o segundo tempo e houve outro penálti. É muito complicado, mas fizemos um golo, demos o nosso melhor e estou muito orgulhoso da equipa”, referiu Jean Carlos, que, esta temporada, leva 18 jogos e dois golos marcados pelos polacos.
“Depois de tanto tempo, reencontramo-nos [Jean Carlos e Nuno Santos] em jogos assim. É sempre emocionante. É um grande estádio, com uma grande história, mas é uma pena termos jogado tão condicionados”, afirmou o avançado.
“É muita emoção. É pena ter acontecido o que aconteceu no jogo, mas é algo que vamos levar connosco para contar aos nossos filhos, como uma grande história”, finalizou o atleta, que, na sua formação, esteve ao serviço do Real Madrid.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.