AÍ ESTÁ! SPORTING REGRESSA ÀS VITÓRIAS NA LIGA EUROPA FRENTE AO RAKÓW COM BIS DE PEDRO GONÇALVES (VEJA AQUI OS GOLOS)
Equipa verde e branca somou triunfo na quarta jornada do grupo D da prova internacional frente à turma polaca
Redação Leonino
Texto
9 de Novembro 2023, 21:57
summary_large_image

O Sporting venceu, esta quinta-feira, dia 9 de novembro, o Raków por 2-1, em jogo válido para a quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa. Pedro Gonçalves (13′ e 51′) bisou de grande penalidade e fez os dois golos leoninos. Veja AQUI como decorreu a partida.

Logo aos 13 minutos, Bogdan Racovitan cometeu grande penalidade sobre Jeremiah St. Juste e viu cartão vermelho direto. Da marca do castigo máximo, Pedro Gonçalves inaugurou o marcador em Alvalade, vantagem que os leões mantiveram até ao intervalo.

No segundo tempo, a jogar com mais um, os leões chegaram ao 2-0, novamente de grande penalidade. Milan Rundic meteu a mão à bola e Pedro Gonçalves bisou da marca do castigo máximo. O mesmo Milan Rundic, aos 70 minutos, redimiu-se do erro e reduziu para 2-1.

Com esta vitória – a 13ª. em 16 jogos na presente temporada –, os leões somam sete pontos em quatro jogos no grupo D da Liga Europa, ocupando o segundo lugar. A Atalanta é líder (10 pontos), o Sturm Graz terceiro (quatro pontos) e o Raków é último (um ponto).

O Sporting volta a entrar no próximo domingo, dia 12 de novembro, na deslocação ao reduto do Benfica. O jogo diz respeito à 11ª. jornada da Liga Portugal Betclic. O dérbi diante do eterno rival está marcado para as 20h30, na Luz.

Confira os golos:

Pedro Gonçalves (1-0):

Pedro Gonçalves (2-0):

Milan Rundic (2-1):

  Comentários