Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Após o final do encontro, frente à Juventus, o jornal ‘Record’ abordou diferentes pessoas do mundo leonino, entre elas Carlos Xavier. O antigo jogador do Sporting não gostou do que viu do lado da Juventus, mas, apesar do resultado, o português deu crédito à atitude dos leões, com um apontamento à “falta de sorte”.
“A Juventus parecia o Arouca no domingo, a defender com uma linha de sete”, começou por dizer.
“O Sporting tentou de tudo e teve oportunidades. A sorte não esteve do nosso lado. Na altura de matar o jogo, temos de ser mais eficazes. Tem faltado isso, a atitude é de louvar”, afirmou o antigo médio.
Também Isabel Trigo Mira, ex-dirigente dos leões, criticou o jogo da Juventus, tendo também referido o orgulho que tem na prestação da equipa.
“Estes italianos são malandros. Marcam um golo e põem-se à defesa. Tenho muito orgulho da minha equipa e neste treinador”, admitiu.
Pedro Fernandes, apresentador português e eterno Sportinguista, afirma que os leões foram superiores aos italianos em ambas as mãos, mas que a diferença esteve nas opções atacantes.
“Fomos os melhores nas duas mãos. Sem um avançado fica sempre mais difícil. Espero que consigamos ganhar os seis jogos que restam no campeonato, mas a prioridade é organizar o plantel para a próxima época”, referiu.
O próximo jogo dos leões é na segunda-feira, frente ao Vitória SC, em Guimarães, num jogo a contar para a 29.ª jornada da Liga Portugal Bwin, marcado para as 20h15.