APESAR DA BOA EXIBIÇÃO FRENTE AO PORTO, AMORIM 'APONTA' DEDO A QUARESMA E DESVENDA PROBLEMA DO ATLETA DO SPORTING
Jovem leonino foi a jogo devido à ausência de Sebastián Coates, capitão da turma verde e branca
Redação Leonino
Texto
18 de Dezembro 2023, 23:29
quaresma gyokeres sporting porto

Rúben Amorim falou sobre a surpresa no onze inicial dos leões. O treinador do Sporting analisou a exibição de Eduardo Quaresma frente ao Porto, onde assistiu num dos tiros certeiros, destacando o “grande problema” do jovem leonino.

“O Quaresma já tinha jogado com o Vila Real aqui e um jogo com o Geny. Não está um, tem de entrar outro. O Quaresma fez um excelente jogo”, começou por dizer o treinador verde e branco, após explicar o que aconteceu com Sebastián Coates, que esteve indisponível.

“Não me preocupa ele fazer um bom jogo, preocupa fazer dois ou três seguidos, é o grande problema dele. Não me surpreende o que fez hoje, mas ele tem de dar o passo seguinte e manter essa capacidade de jogo”, concluiu.

Atualmente, após o Clássico desta noite, o Clube de Alvalade ocupa o primeiro lugar da tabela, com 34 pontos, ultrapassando o Benfica, que venceu o Braga, no passado domingo e soma 33 pontos. Os dragões estão neste momento na terceira posição, com 31.

Agora, os verdes e brancos voltam a jogo no sábado, dia 23 de dezembro, para medir forças com o Tondela. O embate a contar para a fase de grupos da Allianz Cup, que vai ser disputado no reduto adversário, tem hora de arranque agendada para as 18h00.

Imagem de destaque
  Comentários