Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

Apontado à saída do Milan, Rafael Leão deixa mensagem enigmática: Ex Sporting revoltado

Na sequência de mais uma derrota dos rossoneri (2-1 diante da Lazio), avançado formado na Academia Cristiano Ronaldo expressou muita frustração

Milan de Rafael Leão voltou a perder e ex Sporting mostrou bastante revolta nas redes sociais depois de mais um desaire caseiro
Milan de Rafael Leão voltou a perder e ex Sporting mostrou bastante revolta nas redes sociais depois de mais um desaire caseiro

  |

Icon Comentário0

O Milan perdeu 2-1 diante da Lazio, na última jornada da Serie A. Rafael Leão, que tem vivido um ambiente de tensão com Sérgio Conceição, viu o técnico criticar o ambiente vivido em San Siro e, após mais um resultado negativo dos rossoneri, mostrou-se bastante revoltado com os acontecimentos recentes.


"Infelizmente, somos nós contra tudo e todos. Vamos a tempo de voltar aos resultados positivos e o grupo vai continuar a estar mais unido que nunca", escreveu o avançado internacional português, através das suas redes sociais, não especificando nomes nesta mensagem enigmática.


Recentemente, foi revelado que o Chelsea está muito interessado no ex Sporting, com Todd Boehly disposto a avançar com uma proposta junto dos italianos, na casa dos 100 milhões de euros. O jogador vê com bons olhos uma mudança para a Premier League, visto que lhe permitirá abraçar uma nova aventura num campeonato ainda desconhecido, o que poderá ser um importante passo na sua carreira.


Rafael Leão - que enverga a camisola do Milan desde 2019/20 - não tem tido uma adaptação fácil ao técnico Sérgio Conceição. No total, esta temporada, o antigo extremo do Sporting marcou presença em 38 partidas, somando dez tiros certeiros e ainda oito assistências, nos 2.653 minutos totalizados.

Ao serviço do Sporting, antes de rescindir contrato, após a invasão à Academia de Alcochete, Rafael Leão -  avaliado em 75 milhões de euros - realizou apenas cinco jogos, marcando dois golos. O internacional português estreou-se com a Listada verde e branca diante do Oleiros, tendo feito um dos golos do triunfo por 4-2, tendo o outro sido obtido no Estádio do Dragão.


Confira os melhores momentos de Rafael Leão:


Futebol

Gonçalo Ramos é alternativa a Viktor Gyokeres! Sporting estuda mercado

Avançado dos verdes e brancos é muito cobiçado por vários tubarões europeus e Direção do Clube de Alvalade está disposta a libertar o jogador

Com dificuldades em contratar Viktor Gyokeres ao Sporting, Juventus vira atenções para Gonçalo Ramos, ex Benfica
Com dificuldades em contratar Viktor Gyokeres ao Sporting, Juventus vira atenções para Gonçalo Ramos, ex Benfica

  |

Icon Comentário0

Caso a Juventus não consiga fechar a contratação de Viktor Gyokeres ao Sporting, a vecchia signora já traçou uma opção alternativa. Como plano B ao avançado verde e branco, o emblema de Turim pretende contratar Gonçalo Ramos, antigo avançado do Benfica.


Segundo informações avançadas pelo jornal desportivo italiano, Gazzetta dello Sport, a Juventus quer contar com os serviços de Gonçalo Ramos. O ponta-de-lança do PSG é uma opção de segundo plano para os bianconeri, visto que o seu principal alvo para a frente de ataque passa por Viktor Gyokeres.


As negociações por Viktor Gyokeres poderão ser difíceis para a Juventus, visto que o Presidente Frederico Varandas apenas abdica do jogador por um valor a rondar os 70 e os 80 milhões de euros, o que pode levar o emblema italiano a optar por contratar Gonçalo Ramos.


No PSG, Gonçalo Ramos não é, por norma, opção titular para a frente de ataque da formação parisiense, que conta com nomes como Ousmane Dembelé, Désiré Doué, Bradley Barcola ou Khvicha Kvaratskhelia. Ainda assim, o antigo ponta-de-lança do Benfica vem jogando a espaços.

Esta temporada, com a camisola do Sporting, Viktor Gyokeres – avaliado em 75 milhões de euros – fez 52 encontros: 33 na Liga Portugal Betclic, oito na Liga dos Campeões, sete na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 4.250 minutos em que esteve em campo, o sueco marcou 54 golos e fez 13 assistências.



Futebol

Bruno Fernandes 'entala' Sporting! Mercado dos leões pode sofrer alterações

Clube de Alvalade tinha possíveis planos para a janela de transferências de verão, mas decisão do médio internacional português leva a mudanças

Bruno Fernandes optou por permanecer no Manchester United, tomando uma decisão que afeta os cofres do Sporting
Bruno Fernandes optou por permanecer no Manchester United, tomando uma decisão que afeta os cofres do Sporting

  |

Icon Comentário0

Depois de associado a uma possível transferência milionária para o Al Hilal, Bruno Fernandes decidiu permanecer no Manchester United na próxima temporada. A escolha feita pelo antigo capitão do Sporting impede que os leões recebam uma quantia de aproximadamente 6,2 milhões de euros.


A informação está a ser avançada por Fabrizio Romano - jornalista italiano especializado em assuntos relacionados com o mercado - garantindo que o internacional português não quis mudar-se para a Arábia Saudita, continuando na equipa de Ruben Amorim.


Caso a mudança de Bruno Fernandes para o Al Hilal se materializasse, o Sporting iria lucrar um valor de aproximadamente 6,2 milhões de euros, visto que o negócio pelo internacional seria de 117M e os leões reservaram direito a 10% de uma futura mais-valia, aquando transferência do jogador para o Manchester United, em 2019/20.


Apesar dos números da transferência para o Al Hilal e os salários milionários oferecidos pelos clubes de futebol da Arábia Saudita, Bruno Fernandes optou por permanecer no Manchester United para continuar a disputar um campeonato de alto nível de competitividade, como é o caos da Premier League.

Em 2024/25, Bruno Fernandes - avaliado em 50 milhões de euros - disputou 57 jogos, nos quais marcou 19 golos e fez 18 assistências, ao longo de 4.933 minutos. Pelos leões, o médio apontou 63 golos em 137 partidas disputadas, sendo ainda hoje recordado com muito carinho pelos adeptos verdes e brancos.



Futebol

Regresso ao Sporting? Félix Correia garante: "Sei que é muito falado"

Avançado formado em Alvalade tem sido apontado ao plantel comandado por Rui Borges, mas há outras equipas interessadas no extremo

Félix Correia é cobiçado por Sporting, Benfica e Porto, mas diz que irá escolher aquele que for o melhor projeto desportivo
Félix Correia é cobiçado por Sporting, Benfica e Porto, mas diz que irá escolher aquele que for o melhor projeto desportivo

  |

Icon Comentário0

Félix Correia tem sido apontado a um possível regresso ao Sporting. Depois de uma grande temporada, o extremo formado na Academia Cristiano Ronaldo também é cobiçado por Benfica e Porto, mas garante que, de momento, não está focado nos rumores de transferência.


Félix Correia: "Sporting, Benfica e Porto? Não penso nisso"


"Não penso nisso sequer. Sei que é muito falado, saem muitas notícias, mas não penso muito nisso. Deixo as pessoas do clube resolverem e depois se tiver que acontecer, vai acontecer. Mas não meto essa pressão na minha cabeça. Não tenho nada decidido e não tenho nenhum passo para dar", disse, ao jornal Record, sobre o interesse dos primeiros classificados do campeonato.


Questionado sobre se a sua prioridade será continuar na Liga Portugal Betclic ou rumar novamente ao estrangeiro, Félix Correia garantiu: "Já passei por muitos clubes grandes e, nesta altura da minha carreira, olho mais para o plano desportivo, para aquilo que me vão proporcionar, aquilo que vai ser o melhor para mim".

Félix Correia: "O melhor projeto desportivo para mim é aquilo que eu vou agarrar"


"Não olho para o clube grande ou não grande, se fico em Portugal ou não. O melhor projeto desportivo para mim é aquilo que eu vou agarrar", garantiu Félix Correia, formado no Sporting, que terminou a época mais produtiva da careira ao serviço do emblema da cidade de Barcelos.

Esta temporada, ao serviço do Gil Vicente, Félix Correia – avaliado em 4 milhões de euros – foi utilizado em 37 partidas: 33 na Liga Portugal Betclic e quatro na Taça de Portugal. Nos 3.188 minutos que disputou, o extremo marcou 10 golos e fez quatro assistências.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Futebol na TV (3 de junho): Portugal tem teste de fogo na Liga das Nações feminina
Futebol

Futebol na TV (3 de junho): Portugal tem teste de fogo na Liga das Nações feminina

 

Icon Comentário0
Hulk pode ser reforço do Sporting: Avançado já treina na Academia Cristiano Ronaldo
Futebol

Hulk pode ser reforço do Sporting: Avançado já treina na Academia Cristiano Ronaldo

 

Icon Comentário0
Sporting tem plano mirabolante para Vladan Kovacevic
Futebol

Sporting tem plano mirabolante para Vladan Kovacevic

 

Icon Comentário0