The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo revela data de fim de carreira após Portugal - Polónia (vídeo)
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O Al Nassr de Cristiano Ronaldo venceu, esta segunda-feira, dia 30 de setembro, o Al Rayyan, por 2-1. O jogador formado no Sporting marcou na Liga dos Campeões Asiática e, no final da partida, emocionou-se ao falar do pai, que morreu em 2005 e faria 71 anos nesse mesmo dia.
"Fizemos uma exibição excelente, criámos muitas oportunidades. O golo de hoje teve um sabor diferente, adorava que o meu pai estivesse vivo pois hoje é o dia do seu aniversário", começou por dizer o internacional português, em conferência de imprensa, continuando.
"Continuo a adorar jogar futebol e sei que não me resta muito tempo nos relvados. O mais importante não é ser considerado o melhor jogador ou ganhar prémios. O importante é desfrutar e ser útil ao clube e à Seleção Nacional. Os recordes fazem parte de mim e estou habituado a batê-los. Sinto pressão desde o primeiro dia e creio que sentirei até ao último", vincou.
Com este resultado, o Al Nassr, que tinha empatado no Iraque na ronda anterior, subiu ao terceiro lugar da classificação com quatro pontos, a dois do líder Al Ahli. O Al Rayyan, que somou a segunda derrota na competição, é ultimo classificado com zero pontos somados.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza oito encontros na nova temporada desportiva e já soma sete golos e duas assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O Al Nassr vira agora atenções para a liga saudita e vai receber o Al Orobah no próximo sábado, dia 5 de outubro.