Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Marcus Edwards continua a receber forte cobiça do Médio Oriente. Agora, o Al Nassr pretende oferecer ao extremo do Sporting um salário estratosférico, com o objetivo de convencer o jogador a mudar-se para a Arábia Saudita neste mercado de transferências.
A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que adianta, ainda, que o 'camisola 10' de Rúben Amorim não parece estar tentado em trocar os verdes e brancos pelo clube de Riade - apesar de os mesmos proporem que lhe irão quintuplicar o vencimento atual -, uma vez que a sua ideia passa mesmo por regressar à Premier League, mais concretamente ao Tottenham.
De resto, tal como o Leonino avançou, em exclusivo, o técnico do Sporting já deu o 'ok' à estrutura para poder vender o jogador, mas por valores elevados, sendo que apenas equaciona fazê-lo a partir dos 25/30 milhões de euros, sobretudo se for para o Médio Oriente. Sabendo disso, o Al Nassr ainda não fez qualquer abordagem formal, uma vez que não quer gastar tanto no jogador do Sporting nem ver a sua abordagem recusada.
Na temporada passada, Marcus Edwards – avaliado em 20 milhões de euros – realizou um total de 44 encontros: 26 no Campeonato Nacional, 10 na Liga Europa, cinco na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Nos 2.374 minutos que disputou, o inglês apontou seis golos e fez seis assistências.
Ao todo, desde que chegou ao Sporting oriundo do Vitória de Guimarães, Marcus Edwards realizou 110 encontros, marcou 21 golos, fez 18 assistências e conquistou uma Liga Portugal Betclic (2023/24). O extremo tem contrato com os verdes e brancos até junho de 2026 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.