Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutsal
|
0A equipa de futsal do Sporting perdeu a final da UEFA Futsal Champions League, este domingo, dia 7 de maio, frente ao Palma, nas grandes penalidades, após empate a uma bola no tempo regulamentar. Veja AQUI como decorreu a partida.
No derradeiro duelo disputado no Velòdrom Illes Balears, em Palma de Mallorca, depois de um início muito físico, Guitta encheu o campo na baliza leonina, mas não conseguiu evitar o golo de Rivillos aos 14 minutos.
Na segunda parte, Luan Muller, guardião dos espanhóis, salvou o Palma em diversas ocasiões, mas viu Zicky Té fazer o gosto ao pé aos 33 minutos.
Aos 35, Sokolov marcou aquele que poderia ter sido o golo da vitória leonina, mas o árbitro assinalou uma falta do russo. Contudo, não houve qualquer agarrão do jogador e foi anulado um golo limpo ao Clube de Alvalade.
No desempate por grandes penalidades, o Palma venceu por 5-3.
Nota ainda para o trabalho 'habilidoso' dos apanha-bolas. Sempre que a bola saía para reatamento a favor do Sporting, demoravam eternidades a dar o esférico aos atletas verdes e brancos.
Com esta derrota, os comandados de Nuno Dias falham a conquista da terceira Liga dos Campeões da sua história.
Os leões voltam a entrar em campo no próximo sábado, dia 13 de maio, frente ao Caxinas. O encontro a contar para os quartos-de-final da Liga Placard está marcado para as 18h30, em casa do adversário.
https://twitter.com/SCPModalidades/status/1655312525737570304
Confira os golos:
Zicky Té (1-1):