ARRASADO! ADRIANO SILVA MARTINS ENXOVALHA DAVID CARREIRA: "É MENOS CREDÍVEL QUE..."
Conhecido adepto do Sporting tomou decisão que não caiu bem ao comentador da CMTV
Redação Leonino
Texto
2 de Dezembro 2023, 14:52
David Carreira

David Carreira revelou, no passado dia 30 de setembro, que vai fazer uma pausa nas digressões. Com o nascimento do primeiro filho, Lucas, fruto do relacionamento com Carolina Carvalho, o conhecido adepto do Sporting tem andado ‘numa correria’ e acredita que está na altura de acalmar os ânimos, algo em que Adriano Silva Martins não acredita.

“[Enrique Iglesias] vai retirar-se na música, diz ele: é menos credível que o David Carreira”, disse o comentador da CMTV, na revista Vidas, depois de já ter criticado, em direto, o filho mais novo de Tony Carreira, também ele ferrenho Sportinguista.

“Porque é que os artistas mentem às pessoas? Aqui é uma mentira propositada, é uma ficção”, atirou, há uns dias, Adriano Silva Martins durante a emissão do programa ‘Noite das Estrelas’, em que é costume os comentários a temas deste género.

“Depois desta altura, desta tour que começa no Altice e que vai durar por 2024, senti que era a altura certa. Tenho um bebé de 8 meses, uma família linda, quero aproveitar mais da minha família. Então decidi fazer uma pausa de digressões, não deixar de lançar música nova”, explicou David Carreira, sobre a sua decisão.

“Há muita gente que acha que é uma pausa completa, que vou deixar de cantar, não é o caso. É uma tour que vai durar 1 ano, 1 ano e meio, começa no Altice e depois dessa digressão é que deixo de fazer concertos”, revelou o namorado de Carolina Carvalho.

  Comentários