Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Revelada identidade da namorada de Francisco Trincão: "Chama-se..."

Extremo do Sporting está, novamente, muito apaixonado, apesar de não ter dado conta, ainda, de quem conquistou o seu coração

Francisco Trincão, extremo do Sporting, partilhou várias imagens dos festejos do bicampeonato do Sporting, através da sua página do Instagram
Francisco Trincão, extremo do Sporting, partilhou várias imagens dos festejos do bicampeonato do Sporting, através da sua página do Instagram

22 Mai 2025 | 17:40 |

Icon Comentário0

O Sporting sagrou-se, durante o passado sábado, dia 17 de maio, campeão nacional pela segunda vez consecutiva e durante os festejos, que duraram pela madrugada dentro, Francisco Trincão assumiu que tinha uma nova cara-metade. O assunto acabou por ser falado durante a passada noite de quarta-feira, dia 21 de maio, no programa 'V+Fama' de Adriano Silva Martins.


O apresentador começou por revelar sobre a identidade da jovem: "Trincão tem nova namorada e já sabemos quem é. Chama-se Constança Farinha e tem 20 anos". "Vamos mostrar aqui um primeiro plano da Constança Farinha, vamos mostrar aqui a carinha 'laroca' da Constança, que é uma miúda muito bonita", acrescentou.


Recorde-se que no verão passado, há cerca de uma ano, o jogador português tinha sido avistado com uma jovem numa praia, segundo o CM. Até ao momento, ninguém sabe se se trata da mesma pessoa. O extremo do Clube de Alvalade ainda não se pronunciou a identidade da companheira. 


Recorde-se que esta foi terceira temporada no Sporting de Francisco Trincão, avaliado em 30 milhões de euros. O jogador foi uma peça fundamental na equipa verde e branca, na presente temporada. O extremo é, a par de Geovany Quenda, o jogador do plantel com mais jogos disputados, em todas as competições – 52 – e é o que soma mais minutos de jogo – 4.474.


Famosos & Lifestyle

Marco Costa mostra relatos de férias invejáveis… em Zanzibar (vídeo)

Pasteleiro, que é um conhecido adepto ferrenho do Sporting, partilhou um resumo dos dias de sonho que tem vivido durante este verão

Marco Costa, adepto do Sporting, utiliza diariamente as redes socias para partilhar momentos da sua vida de pasteleiro e pessoal com os seus fãs
Marco Costa, adepto do Sporting, utiliza diariamente as redes socias para partilhar momentos da sua vida de pasteleiro e pessoal com os seus fãs

06 Ago 2025 | 14:27 |

Icon Comentário0

Marco Costa - que, recentemente, falou dos sonhos que tem por cumprir - utilizou a sua página do Instagram, durante a passada terça-feira, dia 5 de agosto, para partilhar, com os seguidores, um resumo de um dia dos seus dias de férias em Zanzibar.


"Um pequeno resumo de um dia Inesquecível! Fiz uma excursão em família onde pude ser eu. Pé no chão, alma leve. Cozinhámos na praia, rimos juntos e comemos com os pés dentro de água. Foi simples. Foi real. Foi perfeito", começou por escrever o adepto ferrenho do Sporting como legenda no registo.


"É nestes momentos que percebemos que a felicidade está nas coisas mais puras da vida. Grato por tudo, pela vida, pela família, pela oportunidade de parar. Zanzibar não é só destino é estado de espírito. Não é sobre luxo. É sobre valor. Valorizar o que tenho, quem sou e quem caminha comigo. Às vezes, tudo o que precisamos é silêncio e uns mergulhos no mar. Obrigado", rematou.


Importa recordar que o pasteleiro das famosas tortas de laranja foi de viagem na companhia da noiva, Carolina Pinto, do filho da influenciadora digital e da filha de ambos, Maria Emília, de dois anos. O casal conta com vários fãs nas plataformas digitais.

Veja, abaixo, o vídeo de Marco Costa:



Famosos & Lifestyle

Manuel Marques viaja em companhia especial… e não é Beatriz Barosa

Ator das novelas portuguesas da TVI, que é irmão de Ana Marques, decidiu sair de Portugal com alguém que lhe é muito chegado

Manuel Marques, irmão de Ana Marques, está a ser alvo de críticas, através das várias plataformas digitais
Manuel Marques, irmão de Ana Marques, está a ser alvo de críticas, através das várias plataformas digitais

06 Ago 2025 | 10:59 |

Icon Comentário0

Manuel Marques, agrediu, alegadamente, de forma física e psicológica, a filha mais velha, Inês, de 18 anos. Desta vez, e apesar de estar a passar por dias difíceis, o irmão de Ana Marques, conhecida adepta do Sporting, aproveitou para fazer uma viagem com a filha mais nova.


"A Elisa continua a comemorar os 10 anos", escreveu como legenda o ator das novelas da TVI no registo no qual surge dentro de um avião. É, ainda, do conhecimento público que a irmã de Elisa se encontra de férias com a mãe.


Recorde-se que, recentemente, Inês Marques, voltou a apresentar-se na PSP, na companhia do advogado que está a acompanhar o caso, Pedro Nogueira Simões, para proceder à entrega do seu telefone pessoal para o mesmo ser totalmente analisado


Este é um crime público que tem chocado os portugueses principalmente os que são fãs e que acompanham o namorado de Beatriz Barosa há vários anos. A cada semana têm sido revelados novos detalhes do processo que teve início no final do passado mês de maio. 


Famosos & Lifestyle

João Moura Caetano mostra-se mais apaixonado que nunca

Relação do conhecido toureiro e da ex-cunhada de Yannick Djaló, antigo jogador do Sporting, continua a ser tema de conversa

João Moura Caetano, de 41 anos, vive um romance com Luíza Abreu, ex-cunhada de Yannick Djaló, há vários meses
João Moura Caetano, de 41 anos, vive um romance com Luíza Abreu, ex-cunhada de Yannick Djaló, há vários meses

06 Ago 2025 | 10:31 |

Icon Comentário0

Luiza Abreu utilizou a sua conta do Instagram, durante o passado fim de semana, para partilhar, com os seguidores, que foi assistir às corridas do namorado João Moura Caetano - que, recentemente, foi avisado por um apresentador da TVI.


"Na Terrugem com amor. S.U.", escreveu como legenda a irmã de Luciana Abreu no carrossel de imagens no qual se mostra com muita atenção a assistir ao evento do companheiro. Os fãs ficaram rendidos às imagens. 


Na sequência de imagens a influenciadora digital pode contar com vários comentários da parte dos seguidores como: "Maravilhosa como sempre, adorei e fiquei sua fã na participação do 'Big Brother Verão'", "linda Luizinha, felicidades" e "bonita". Já João Moura Caetano fez questão de dizer: "Perfecta" (perfeita).


Importa lembrar que o toureiro é ex-namorado da atriz Bárbara Norton de Matos, romance que durou apenas alguns meses. Atualmente, o toureiro vive uma relação amorosa com a irmã de Luciana Abreu, cantora com quem já se envolveu, também, anteriormente.

Veja, abaixo, o carrossel de imagens de Luiza Abreu:



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Comentador social atira sobre Margarida Corceiro e fala de "mania da superioridade"
Famosos & Lifestyle

Comentador social atira sobre Margarida Corceiro e fala de "mania da superioridade"

06 Ago 2025 | 09:38

Icon Comentário0
Júlia Palha anuncia novidade bombástica (foto)
Famosos & Lifestyle

Júlia Palha anuncia novidade bombástica (foto)

04 Ago 2025 | 14:35

Icon Comentário0
Fanny Rodrigues e Carina Rodrigues chateadas? "Não tolero mais..."
Famosos & Lifestyle

Fanny Rodrigues e Carina Rodrigues chateadas? "Não tolero mais..."

04 Ago 2025 | 12:44

Icon Comentário0