Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Novidades sobre separação de Maria Cerqueira Gomes e Cayetano. "Há vários meses que..."

Ao que parece, a cara conhecida da TVI não tem estado a passar pela melhor fase. O apresentador do 'V+Fama' fez questão de se pronunciar sobre o assunto

Adriano Silva Martins, de 42 anos, apresentador do programa 'V+Fama', falou sobre a separação de Maria Cerqueira Gomes
Adriano Silva Martins, de 42 anos, apresentador do programa 'V+Fama', falou sobre a separação de Maria Cerqueira Gomes

  |

Icon Comentário0

Começaram a surgir rumores de uma alegada separação entre Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera, há uns dias. O assunto foi um dos temas de conversa, na passada quarta-feira, dia 7 de maio, do programa 'V+Fama', de Adriano Silva Martins, com o apresentador a revelar que "já desconfiava".


"Eu já desconfiava, porque há vários meses que não os víamos juntos. Se antes ambos tinham muito trabalho e conseguiam ver-se, agora, que estão um bocadinho mais sossegados, achava estranho não se verem com tanta assiduidade", explicou o adepto do Sporting.


Pedro Capitão, um dos comentadores do formato, fez questão de dar a sua opinião: "Alegadamente, a distância foi a grande culpada desta relação ter terminado. Toda a gente sabe que uma relação à distância, por muito forte que seja, e que as pessoas estejam muito seguras daquilo que querem, acaba por ser um grande entrave a que as coisas se desenvolvam mais".


De seguida, o antigo concorrente dos reality shows da TVI também falou sobre o "mulherio que passa pelas mãos daqueles homens (familiares de Cayetano Rivera)": "Falamos do pai, do irmão, do próprio Cayetano Rivera, que é público que se estava a divorciar do último casamento quando abordou uma outra apresentadora de outro canal de televisão. São muito pinga-amor, verdade seja dita!".


Famosos & Lifestyle

"Incrível". Margarida Corceiro volta a dar que falar em biquíni (Foto)

Adepta ferrenha do Sporting e cara-metade de Lando Norris levou os seguidores à loucura, através da sua conta do Instagram

Margarida Corceiro, de 22 anos, partilha diariamente várias fotografias e vídeos, através das suas redes sociais
Margarida Corceiro, de 22 anos, partilha diariamente várias fotografias e vídeos, através das suas redes sociais

  |

Icon Comentário0

Margarida Corceiro utilizou a sua página do Instagram, durante a passada segunda-feira, dia 23 de junho, para partilhar, com os seguidores, que a nova coleção da conhecida marca de biquínis, Missus, da qual é sócia, já está disponível para venda.


"Saiu", escreveu como legenda a atriz da TVI - que, recentemente, ganhou uma nova alcunha na Fórmula 1 - no registo fotográfico no qual mostra a sua vistosa forma física em biquíni. A publicação deixou os fãs ao rubro, fazendo, assim, 'chover' vários comentários.  


"Gosto tanto mas tanto de ti, querida Margarida", "és tão linda", "esta nova coleção está totalmente incrível" e "o meu sonho é ficar deslumbrante, assim como tu", foram alguns dos elogios que os carinhosos fãs deixaram na caixa de comentários.


Recorde-se que, durante a semana passada, a namorada de Lando Norris aproveitou para partilhar, com os seguidores, que irá fazer parte de um novo filme romântico com o ator espanhol Maxi Iglesias, produzido pela Warner Brothers Espanha.

Confira, abaixo, a publicação:



Famosos & Lifestyle

Carolina Pinto faz revelação chocante sobre o pai: "Deu uma queda e..."

Namorada do adepto ferrenho do Sporting e influenciadora digital partilhou uma situação, com os fãs, que envolveu o progenitor

Carolina Pinto, noiva do pasteleiro Marco Costa, partilha vários momentos da sua vida pessoal e profissional, através do Instagram
Carolina Pinto, noiva do pasteleiro Marco Costa, partilha vários momentos da sua vida pessoal e profissional, através do Instagram

  |

Icon Comentário0

Carolina Pinto, noiva do adepto ferrenho do Sporting Marco Costa, utilizou a sua conta do Instagram, durante esta manhã de terça-feira, dia 24 de junho, para partilhar, com os fãs, que recebeu uma chamada do pai que a preocupou.


A cara-metade do pasteleiro das famosas tortas de laranja começou por explicar aos seguidores: "Malta, bom dia. Hoje não fui treinar. O meu pai deu uma queda e então vim aqui com ele ao hospital, veio fazer um raio-x e ver se estava tudo bem".


"Já estava a caminho do ginásio quando ele me ligou e ele é aquele tipo de pessoa que nunca vai a hospitais, nunca toma comprimidos, portanto, para me estar a ligar é mesmo porque estava muito magoado. Então, vim aqui com ele ao hospital, já está quase despachado", rematou a influenciadora digital.


Recorde-se que Marco Costa e Carolina Pinto são pais de Maria Emília, de dois anos. O casalinho está noivo desde abril de 2022 e o pedido de casamento aconteceu durante um concerto do cantor Nininho Vaz Maia - que, recentemente, foi investigado pela polícia.

Veja, abaixo, o vídeo de Carolina Pinto:



Famosos & Lifestyle

Eduardo Madeira sofre grave acidente e deixa fãs preocupados. Veja a foto

Adepto ferrenho do Sporting e humorista partilhou com os seguidores algo que lhe aconteceu, através da sua página do Instagram

Eduardo Madeira, humorista e adepto do Clube verde e branco, partilhou com os fãs algo que lhe aconteceu, recentemente
Eduardo Madeira, humorista e adepto do Clube verde e branco, partilhou com os fãs algo que lhe aconteceu, recentemente

  |

Icon Comentário0

Eduardo Madeira recorreu à sua conta do Instagram para partilhar, com os seguidores, uma situação que lhe aconteceu, recentemente. Ao que parece, o humorista sofreu um pequeno acidente que fez com que tivesse que levar vários pontos na cabeça.


"Sete pontos para o País de Gales. Uma cabeçada num ferro maroto e zás. Obrigado ao pessoal do Hospital de Cascais. Há sítios onde SNS funciona e nos enche de orgulho. Excelentes. Foi só chapa. Siga", escreveu como legenda no carrossel de imagens no qual mostra as feridas.


"Máquina, imagino como ficou o ferro, as melhoras", "'xiça', as melhoras", "alguém rogou uma praga aos nossos queridos humoristas, quem será?" e "deste cabo do ferro", foram algumas das mensagens que os fãs do adepto ferrenho do Sporting deixaram nos registos.


Recorde-se que, recentemente, Eduardo Madeira, amigo de longa data e colega de profissão de Manuel Marques, falou sobre o caso do ator das novelas da TVI, que tem sido alvo de especulações desde que foi tornado público os alegados episódios de violência doméstica à filha mais velha Inês, de 18 anos.

Veja, abaixo, as imagens de Eduardo Madeira:



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Marta de 'Casados à Primeira Vista' desmascara César: "Nunca senti t*são por ti..."
Famosos & Lifestyle

Marta de 'Casados à Primeira Vista' desmascara César: "Nunca senti t*são por ti..."

 

Icon Comentário0
Horóscopo Leonino: Eis os signos por quem toda a gente se apaixona
Famosos & Lifestyle

Horóscopo Leonino: Eis os signos por quem toda a gente se apaixona

 

Icon Comentário0
Após lançar nova música, Bruno de Carvalho atira: "Tem estado a ter..."
Famosos & Lifestyle

Após lançar nova música, Bruno de Carvalho atira: "Tem estado a ter..."

 

Icon Comentário0