ARREPIANTE! LAURA FIGUEIREDO RECORDA MORTE TRÁGICA DO PAI E DO IRMÃO AOS 36 ANOS
Companheira de Mickael Carreira partilhou texto emotivo aos seus seguidores nas redes sociais
Redação Leonino
Texto
12 de Novembro 2023, 20:50
summary_large_image

Laura Figueiredo divulgou um texto emotivo sobre a morte precoce do pai e do irmão, quando ambos tinham 36 anos. A companheira de Mickael Carreira – conhecido adepto do Sporting – celebrou 37 anos este sábado, dia 11 de novembro, e recordou os dois familiares.

“Trinta e seis foi um daqueles anos cheio de significado. No ano passado precisei ir até junto ao mar sentir o cheiro. Lembro-me de ter fechado os olhos e agradeci por tudo que a vida me tinha dado até ali”, começou por escrever.

“Perdi o meu pai com 18, [tinha ele] 36. Chegava o ano em que vivera tantos anos com ele, como sem ele. Perdi o meu irmão de 36 anos, com tanto por viver, e eu tinha chegado ali, que direito tinha eu de estar ali? “, recordou a influencer.

“Tinha a minha Bea, com quem tanto tinha sonhado, e, apesar de já estar grávida do Gabriel, ainda não sabia. Mas dentro de mim, junto do mar, com o vento frio e o sol da manhã no rosto, algo me fez sentir que tudo estava bem, que estava no caminho certo para ser feliz”, continuou.

“O meu sonho desde cedo foi construir a minha família. Hoje, ao chegar aos 37, olho para eles e finalmente me sinto completa, de volta à casa que tanto mudou nos meus 18. Hoje somos quatro, tal como éramos. Apesar de ter mais dois irmãos, cresci a ser uma família de quatro e cresci tão feliz”.

“Que a vida continue generosa e que o caminho continue a permitir-me apreciar o que tenho em vez do que perdi. As saudades fizeram-me amar mais a cada dia, não perder um bom dia, nem um amo-te, nem tantos pequenos nadas tão cheios de tudo. Obrigada, vida, vamos a mais uma volta”, finalizou Laura Figueiredo.

  Comentários