
Famosos & Lifestyle
Margarida Corceiro deixa fãs ao rubro com look elegante (Fotos)
14 Abr 2025 | 09:43
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
27 Jan 2025 | 19:34 |
Mickael Carreira, conhecido adepto do Sporting, regressou esta segunda-feira, 27 de janeiro, a Portugal após uma viagem ao Brasil, onde esteve a gravar novos temas musicais. O cantor, que trabalhou ao lado de artistas e produtores brasileiros, partilhou o momento especial do reencontro com a mulher, Laura Figueiredo, nas redes sociais, mostrando bom humor e carinho.
Durante a estadia em São Paulo, Mickael esteve imerso na música brasileira, explorando novos sons e colaborações. O cantor descreveu a experiência como enriquecedora e confessou ter trazido um bocado do Brasil consigo. Esse toque ficou evidente no vídeo que publicou, onde aparece a falar com um leve sotaque brasileiro ao reencontrar Laura, que tem uma forte ligação ao país.
Muitos desconhecem que a atriz Laura Figueiredo, mulher de Mickael, é tanto portuguesa como brasileira. A empresária e criadora de conteúdos tem dupla nacionalidade, uma vez que nasceu no Brasil. Com apenas três anos, Laura veio para Portugal com a família, onde permaneceu até hoje, mantendo, no entanto, uma ligação especial às suas origens brasileiras.
“Voltei mais brasileiro do que ela”, brincou o cantor no vídeo partilhado nos stories do Instagram, referindo-se à nacionalidade da mulher. A descontração e o humor marcaram o reencontro, deixando os fãs encantados. O momento, leve e divertido, reforçou o carinho entre o casal, que é frequentemente elogiado pela cumplicidade.
Para Mickael, esta viagem foi mais do que uma oportunidade de trabalho, foi um momento de inspiração e conexão com a cultura brasileira. O cantor mostrou entusiasmo com os novos projetos e destacou a riqueza musical do Brasil, que se reflete nos novos temas que está a preparar. Entre o sotaque brasileiro e o calor do reencontro com Laura, o cantor trouxe na bagagem mais do que música, trouxe memórias e influências que prometem marcar a sua carreira.
Locutora da Rádio Renascença e conhecida adepta do Clube verde e branco revelou algo, no programa 'Temos de Falar', que deixou os telespetadores boquiabertos
14 Abr 2025 | 12:39 |
Joana Cruz foi a mais recente convidada do programa da SIC Mulher 'Temos de Falar', apresentado por Bárbara Guimarães, Ana Garcia Martins e Ana Galvão. Ao longo do episódio foram falados vários temas, nomeadamente, viagens. Ana Galvão acabou por confessar algo que surpreendeu todos os telespetadores.
"Eu já terminei uma relação devido a uma má viagem. […] Ele gostava de tudo organizado em grupos e eu sou muito independente", começou por confessar a animadora da Rádio Renascença e, também, conhecida adepta do Sporting.
"Aquilo sufocou-me de tal maneira, termos coisas de manhã à noite planeadas com todos, que a coisa não correu bem quando chegámos", concluiu Ana Galvão, garantido que, hoje em dia, a mesma e a pessoa em questão são "amicíssimos".
Vale recordar que para além desta relação amorosa, Ana Galvão viveu um antigo relacionamento com Nuno Markl, humorista da Rádio Comercial, que durou cerca de sete anos. O antigo casal tem um filho em comum, Pedro, de 16 anos. Apesar de separados há vários anos, os dois locutores de rádio mantêm uma boa relação de amizade e de respeito.
Apresentador da 'Casa Feliz' e conhecido adepto do Sporting partilhou um registo, através do seu Instagram, com alguém que lhe era muito próximo
14 Abr 2025 | 11:59 |
Maria João Abreu completava, esta segunda-feira, dia 14 de abril, 61 anos de vida. João Baião, adepto do Sporting e apresentador do programa das manhãs 'Casa Feliz' da SIC, não deixou passar despercebido o dia da antiga amiga e colega de profissão.
O artista partilhou, durante esta manhã, através do seu Instagram, uma fotografia na qual surgem os dois com a seguinte legenda: "Dia 14 de Abril será sempre o dia de aniversário da minha querida Maria João Abreu. Tenho muitas saudades dela!"
"Será sempre! Tantas saudades", "grande atriz no coração dos portugueses" e "um grande beijinho no seu coração", foram alguns dos comentários que os seguidores do colega de projeto de Diana Chaves deixaram no bonito registo.
Vale recordar que Maria João Abreu morreu no dia 13 de maio de 2021 na sequência de um aneurisma cerebral. A inesquecível atriz das novelas portuguesas da SIC e João Baião mantinham uma grande e bonita relação de amizade dentro e fora do grande ecrã.
Veja, abaixo, a publicação feita por João Baião:
Nesta segunda-feira, dia 14 de abril, ficámos a saber que existem algumas pessoas que não pensam muito em 'dar ´nó'. Será que estamos a falar de si?
14 Abr 2025 | 11:01 |
Sonha em casar futuramente? Na passada sexta-feira, dia 11 de abril, ficámos a saber quais são os três signos que iriam receber novidades graças à Lua Rosa e, hoje, o Times of India diz-nos quais são as pessoas que não pensam muito no casamento. Será que é a si ou à sua cara-metade que nos referimos?
Confira, abaixo, a lista dos cinco signos em causa: