AS FICHAS TODAS: CRISTIANO RONALDO FAZ PRESSÃO PARA GARANTIR REFORÇO DE PESO NO AL NASSR
Depois de Casemiro e Nacho, o internacional português volta-se para novo nome
Redação Leonino
Texto
4 de Junho 2024, 14:16
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Al Ittihad, Sporting

Sem qualquer dúvida que a decisão de Cristiano Ronaldo em trocar o Manchester United pelo Al Nassr potenciou a valorização do futebol na Arábia Saudita. Neste sentido, o craque português tem sido uma peça fundamental na estratégia do futebol saudita para que fossem chegando mais nomes notáveis aos relvados sauditas. De acordo com o jornalista Graeme Bailey, o avançado de 39 anos gostaria de voltar a jogar com David De Gea, tendo mesmo sugerido o seu nome ao Al Nassr.

Recorde-se que no passado mês de novembro, o antigo colega de CR7 no Manchester United, recusou mudar-se para o Al Nassr, equipa na qual o ex-Sporting é capitão. Na altura, apesar da proposta de 570 mil euros semanais, o espanhol rejeitou assinar pelos árabes.

Conforme informações avançadas pelo jornal The Sun, a sua esposa, Edurne Garcia, não vê com bons olhos uma mudança para a Arábia Saudita, garantindo que a cantora, atriz e apresentadora de televisão prefere mudar-se para Miami. Desta forma, alegadamente, Edurne estaria a tentar convencer o guarda-redes espanhol a aceitar uma proposta do Inter Miami.

É importante salientar que David De Gea encontra-se sem clube desde o término do contrato com o Manchester United no final da época 2022/23. No entanto, é de conhecimento geral que o guardião de 33 anos pretende seguir carreira em solo espanhol.

Apesar da época menos positiva em termos de títulos, Cristiano Ronaldo, atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros, somou 51 encontros (4.477   minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências esta época no Al Nassr. Recorde-se ainda que Cristiano Ronaldo vai agora juntar-se aos companheiros da Seleção Nacional, orientada por Roberto Martínez, para o ataque ao Campeonato da Europa de 2024, que tem pontapé de partida agendado para o meio do mês de junho na Alemanha.

  Comentários