Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Kasimpasa não conseguiu evitar um tropeção significativo ao receber o Karagumruk nesta última sexta-feira, dia 16 de fevereiro, ao empatar por uma bola num jogo que marcou a estreia de Rochinha, antigo jogador do Sporting, no futebol turco.
Nuno da Costa colocou a nova equipa do antigo jogador de Alvalade em vantagem logo aos 11 minutos da partida, mas o conjunto visitante reagiu ainda antes do intervalo, alcançando a igualdade através de Eysseric ao minuto 38′.
Cláudio Winck, antigo jogador do Marítimo, até chegou a festejar o segundo golo na partida, já na segunda metade, no entanto, o tento acabou por ser anulado por mão na bola. Rochinha entrou em campo nos últimos 15 minutos do confronto mas de pouco adiantou para evitar o desfecho de 1-1.
Com este resultado, o Kasimpasa falha a ultrapassagem ao Besiktas, de Fernando Santos, que ainda irá jogar esta jornada, mantendo-se com 39 pontos na quinta posição, a um ponto da equipa do ex-selecionador de Portugal.
O atacante de 28 anos, relembre-se, deixou os leões na última janela de mercado de verão, sendo que o emblema qatari ficou com opção de compra de 2,5 milhões de euros. A experiência não correu bem e a aventura do futebolista – que foi pedido de Amorim em Alvalade – terminou de forma antecipada.
Apesar de não ser o que idealizava, visto que preferia regressar a Portugal, o extremo assinou pelo emblema turco onde Ricardo Quaresma jogou (2019/20), antes de regressar a Portugal, pela ‘porta’ do Vitória de Guimarães. As coisas no Al-Markhiya não correram como desejado e Rochinha procura encontrar a melhor forma novamente.