Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirHóquei em patins
|
0Nolito Romero, capitão da equipa de hóquei em patins do Sporting, revelou que não pensa noutro emblema para prosseguir carreira depois dos leões. O argentino abordou ainda a grande época individual que fez em 2022/23 e os rumores que o ligam ao Barcelona. "É bom marcar mais de 60 golos, mas fica essa sensação que falta alguma coisa e que é o mais importante, sobretudo num Clube como o Sporting. Ao não ganhar títulos acaba por não ser uma época positiva", começou por dizer, ao Record.
"(Eliminação da Taça e da Liga dos Campeões) Afetou muito. Vínhamos de uma semana muito complicada por tudo o que tinha acontecido na final da Taça de Portugal. Tivemos muitas expulsões, era um ambiente que não era positivo. Tínhamos de encarar a Champions com outra cabeça, mas acabou por afetar", atirou.
"(Perder com o Benfica causou revolta) Obviamente que sim, não só na equipa, mas no staff e no clube. Trabalhas o ano todo para chegar às decisões e depois acontecem estas coisas. Ficas mal e perguntas: ‘para que é que eu trabalho?’. Há coisas que acontecem num segundo e vão para o lixo", revelou, sobre o dérbi que terminou com quatro livres diretos para os encarnados.
"Sim, obviamente que gostava (acabar em Alvalade). Esta é a sexta época no Sporting e sinto-me em casa. Habituei-me ao Sporting e apaixonei-me pela forma de ser do Clube", admitiu o 'camisola 99', que, apesar dos rumores, garantiu nunca ter tido "uma proposta oficial do Barcelona".
Nolito Romero já causou muitos estragos aos rivais. Recorde um golo do craque ao Porto: