ASSIM SIM! RÚBEN AMORIM DÁ BOA NOVA AOS ADEPTOS DO SPORTING: “ESTÁ CONVOCADO. VAMOS VER”
Jogador dos leões tem estado de fora dos planos do técnico do Clube de Alvalade, mas pode estar à beira do regresso
Redação Leonino
Texto
21 de Fevereiro 2024, 13:09
Rúben Amorim, Sporting

O Sporting vai disputar a segunda mão da Liga Europa frente ao Young Boys, num confronto para ao qual já segue avantajado- graças à vitória na Suíça. Na conferência de antevisão à partida, Rúben Amorim falou de St. Juste, que tem estado de fora, devido a uma lesão e do seu regresso.

“O St. Juste está convocado, vamos ver amanhã, depende do que o jogo pedir. Mas poderá entrar amanhã. Obviamente que estamos num bom momento e eu se calhar seria a pessoa indicada para defrontar o Sporting porque conheço bem os meus jogadores, saberia onde apertar.”, começa por referir o técnico verde e branco.
“Acho que vivemos um bom momento defensivamente e ofensivamente, estamos com um bom equilíbrio, mas há muita coisa a melhorar. Acho que não fomos perfeitos na transição contra o Young Boys, mas eles também não foram. Se eles forem perfeitos, vão criar-nos problemas. Vai ser um jogo interessante amanhã”, conclui.
Sobre a partida, Amorim não tem dúvidas: “Espero vencer amanhã. Temos que ganhar títulos para sermos treinadores desse nível, esse é o objetivo. Neste momento vamos estar no 2.º lugar e depois logo vemos o próximo passo. Espero um jogo muito difícil. Não apostamos nas transições nem no ataque organizado, aproveitamos o que o adversário nos dá. Olhando para o Young Boys, se eles pressionaram o Manchester City, vão pressionar o Sporting.”.

O Sporting recebe o Young Boys já na próxima quinta-feira, às 20h00, no Estádio José Alvalade. O jogo diz respeito à segunda mão do play-off de acesso aos oitavos-de-final da Liga Europa. Na primeira ‘volta’, os leões triunfaram na Suíça, com um auto-golo de Amenda e finalizações certeiras de Viktor Gyokeres e Gonçalo Inácio.

Confira aqui as declarações de Rúben Amorim sobre St. Juste:

Imagem de destaque
  Comentários