Futebol
Central da formação do Sporting desvenda segredos de Gyokeres: “Tem tudo o que um treinador quer”
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A equipa de futebol feminino do Sporting empatou, este domingo, dia 21 de abril, frente ao Benfica (1-1), em partida válida para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal e foi afastada da final da prova rainha (2-1 no total da eliminatória). Jéssica Silva, autora do golo encarnado, lesionou-se no decorrer da partida e saiu lesionada, debaixo de um enorme coro de aplausos, em Alcochete.
Numa disputa de bola com Brittany Raphino, a atacante encarnada caiu no relvado e já não se voltou a levantar pelo próprio pé. A atleta magoou-se na região do tendão de Aquiles e ficou lavada em lágrimas. Depois de ter sido assistida no relvado durante alguns minutos, a internacional portuguesa foi transportada de maca para fora do relvado, sendo também audíveis palavras de incentivo vindas dos adeptos do Sporting. Nas redes sociais, Jéssica agradeceu o apoio de todos os adeptos, explicando que é esta é a sua "forma de estar no desporto".
"A vida dá muitas voltas e o futebol também! Estamos no Jamor, equipa. Estou muito feliz. Muito! A passagem…o golo. Que sonho poder voltar a pisar aquele estádio mítico e ter a oportunidade de conquistar a Taça mais especial da minha vida. Vamos a isso, equipa", começou por escreveu.
"Quero também expressar o meu agradecimento a TODOS os adeptos, especialmente os nossos. Fico verdadeiramente tocada pelo respeito, pelo cuidado, carinho e reconhecimento que mostraram para comigo. É duro sair assim de campo, mas é maravilhoso perceber que a paixão pelo futebol pode unir as pessoas", continuou.
"Obrigada pelo apoio, pela atmosfera que criaram e por todas as mensagens que tenho recebido. E sim, não me chateiem a cabeça, esta é a minha forma de estar no desporto. E não pretendo mudar! E, por isso, é importante celebrar o espírito desportivo. O saudável! E o futebol feminino mostra que é assim que faz sentido caminhar", acrescentou.