Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Após relatos da imprensa turca sobre um ultimato de Jorge Jesus ao Fenerbahçe e a possibilidade de apresentar uma queixa à FIFA devido a alegados atrasos no pagamento do prémio pela conquista da Taça da Turquia, ao que parece já se resolveu tudo.
Pouco tempo após as alegadas divididas do Fenerbahçe ao ex-treinador do Sporting, o jornal Record informa, que o clube de Istambul já regularizou o montante em falta, chegando a um entendimento com o treinador português, atualmente no Al Hilal.
De acordo com informações divulgadas pela imprensa turca, na semana passada, Jorge Jesus teria emitido um "último aviso" ao clube e aguardava uma resposta, deixando claro que tomaria medidas legais até o final do mês caso o pagamento não fosse efetuado nos dias subsequentes.
Vale recordar que o treinador português deixou o Fenerbahçe no final da última temporada, após a vitória por 2-0 sobre o Basaksehir na final da Taça. Dos turcos rumou à Arábia Saudita para representar a turma que já havia representado na época de 2018/19.
Agora, a comandar novamente o Al Hilal na Arábia Saudita, está na primeira posição da tabela classificatória do Campeonato Saudita de Futebol com 35 pontos e já na 13.ª jornada da prova. Segue-se a turma do astro Cristiano Ronaldo, com 31 pontos.