Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Barcelona recusou oferta do outro mundo para que Yamal fosse para a liga de Cristiano Ronaldo

Clube apoiado pelo Fundo de Investimento Público (PIF) viu catalães declinarem proposta pela contratação do jovem prodígio espanhol de 18 anos

Emblema rival de Cristiano Ronaldo oferecia a Lamine Yamal um contrato até 2032; Proposta foi recusada pelo Barcelona
Emblema rival de Cristiano Ronaldo oferecia a Lamine Yamal um contrato até 2032; Proposta foi recusada pelo Barcelona

13 Out 2025 | 18:02 |

Icon Comentário0

O Al Hilal, clube apoiado pelo Fundo de Investimento Público (PIF), viu recusada pelo Barcelona uma proposta de 400 milhões de euros pela contratação de Lamine Yamal. O valor é quase o dobro daquele o PSG teve que pagar para trazer Neymar ao Parque dos Príncipes (cerca de 222M).


Segundo o Fichajes, o emblema rival de Cristiano Ronaldo (que foi elogiado por Pepe) oferecia ao atleta um contrato até 2032, mas a resposta destes foi categórica: "Não está à venda". O jovem de 18 anos foi fundamental para a conquista do Euro 2024 pela Espanha, ajudou o Barcelona a conquistar o triplete na temporada passada e terminou em segundo lugar na disputa pela Bola de Ouro.


Esta não é a primeira vez que surgem propostas por Lamine Yamal: em março do ano passado, o clube catalão já havia recusado uma oferta de 200 milhões de euros do PSG. Segundo o Mundo Deportivo, o atleta está descontente com o técnico Hansi Flick, que o criticou publicamente por cometer erros que resultam em golos, mais concretamente na partida contra o Levante no início da temporada.


Essa divergência gerou rumores de que o jovem talento poderia considerar a saída caso o relacionamento não melhore. Ainda para mais, a grave crise financeira que afeta o clube catalão pode aumentar a pressão por uma venda, especialmente se as ofertas recordes continuarem a aparecer.

Desde a sua estreia na equipa principal do Barcelona, em abril de 2023 (com apenas 15 anos e 9 meses), o extremo direito já acumulou 110 jogos, contabilizando 27 golos e 31 assistências, além de ter já seis golos e 11 assistência na conta pessoal pela seleção A de Espanha.



The Daily Ronaldo

Só faltam 18! Cristiano Ronaldo cabeceia para o triunfo no Al Faisaly - Al Nassr (Vídeo)

Astro português regressou aos golos após ter falhado uma grande penalidade diante do Neom e está mais perto do milésimo golo

Al Nassr venceu o Al Faisaly por 3-1, na 11ª jornada da Liga saudita, com um golo de cabeça de Cristiano Ronaldo
Al Nassr venceu o Al Faisaly por 3-1, na 11ª jornada da Liga saudita, com um golo de cabeça de Cristiano Ronaldo

23 Out 2026 | 16:54 |

Icon Comentário0

O Al Nassr deu continuidade à senda vitoriosa no campeonato da Arábia Saudita e venceu, esta sexta-feira, na visita ao terreno do Al Faisaly, por 3-1, em partida válida para a 11ª jornada da competição. Cristiano Ronaldo marcou e chegou ao golo 982.


Com CR7 a titular, o emblema de Riade foi para o tempo de descanso na liderança do marcado graças a um remate certeiro de Abdullah Al Hamdan, logo ao quarto minuto de jogo. Depois de uma recuperação de bola adiantada, Sadio Mané fez a assistência e Al Hamddan teve tempo e espaço nas imediações da área e abriu o marcador com um remate em efeito.


Já na segunda parte, João Félix, na marcação de um livre direto, assinou um cruzamento sublime que Ronaldo desviou de cabeça para o fundo da baliza do adversário, aos 49'. A legalidade do lance, que terminou com um cabeceamento certeiro do luso, ainda foi avaliada pelo VAR, mas o Al Nassr ampliou mesmo a vantagem. Recorde-se que o astro tinha falhado um penálti na partida anterior.


A vantagem era curta e abria caminho para que o Al Faisaly pudesse reentrar na discussão pelo resultado final, algo que aconteceu em cima do minuto 66. Al Shanqiti no cruzou do lado esquerdo do ataque e o avançado congolês Theo Bongonda rematou de cabeça, sem qualquer oposição da defesa do campeão saudita.

O Al Nassr tremeu um pouco, mas acabou por colocar um ponto final nas dúvidas em cima do minuto 79. Ângelo recebeu um belo passe de Al Hamdan à entrada da área e rematou em efeito para o fundo da baliza defendida pelo espanhol Fernando Pacheco. A equipa de Ronaldo passa a somar 25 pontos e apanha o Al Qadisiya na liderança da tabela classificativa.


Veja o golo de Ronaldo:


The Daily Ronaldo

Jornalistas da SIC partem-se a rir após noticiarem penálti falhado de Cristiano Ronaldo (Vídeo)

Nas redes sociais, episódio não passou despercebido e multiplicaram-se comentários sobre o que poderia ter provocado as gargalhadas

Um momento insólito na SIC está a gerar comentários, depois de João Moleira não ter conseguido conter o riso durante uma notícia sobre Cristiano Ronaldo
Um momento insólito na SIC está a gerar comentários, depois de João Moleira não ter conseguido conter o riso durante uma notícia sobre Cristiano Ronaldo

22 Out 2026 | 13:47 |

Icon Comentário0

Um momento insólito na SIC Notícias está a gerar comentários nas redes sociais, depois de João Moleira não ter conseguido conter o riso durante uma notícia sobre Cristiano Ronaldo. A reação do jornalista deixou também Marta Atalaya a rir.


A situação ocorreu quando João Moleira noticiava a vitória do Al Nassr frente ao Neom, por 1-0. O jornalista destacou o papel decisivo de João Félix no encontro, mas referiu também que o atacante de 41 anos tinha falhado uma grande penalidade.


Foi após a exibição das imagens do resumo da partida que o jornalista começou a rir em direto, num momento inesperado que rapidamente chamou a atenção dos telespetadores. Apesar da reação, não foi apresentada uma explicação concreta para o sucedido.


O episódio não passou despercebido e multiplicaram-se os comentários sobre o que poderia ter provocado o ataque de riso. Vários internautas associaram a reação à grande penalidade desperdiçada pelo internacional português, embora não exista confirmação de que esse tenha sido o motivo.

O momento acabou, ainda assim, por ganhar destaque precisamente por ter acontecido durante uma notícia sobre Cristiano Ronaldo - que foi recentemente muito criticado por Humberto Coelho - e o lance desperdiçado ao serviço do Al Nassr.


Veja o vídeo:


The Daily Ronaldo

Humberto Coelho arrasa comportamento de Cristiano Ronaldo

Antigo central português considera que este se trata de um período muito complicado e negro para o astro do Al Nassr e para a FPF

Humberto Coelho, antigo capitão da seleção, critica Cristiano Ronaldo e garante: "Se eu fosse selecionador, isto não tinha acontecido"
Humberto Coelho, antigo capitão da seleção, critica Cristiano Ronaldo e garante: "Se eu fosse selecionador, isto não tinha acontecido"

21 Out 2026 | 16:09 |

Icon Comentário0

Humberto Coelho, antigo central do Benfica abordou a polémico episódio de abandono de Cristiano Ronaldo à principal seleção de Portugal, em desacordo com a gestão de que foi alvo por parte de Jorge Jesus. O ex selecionador afirma que o caso tem apenas resultados negativos.


H. Coelho: "É um período muito complicado e negro"


"Ninguém ganhou. Ninguém ganhou e ninguém vai ganhar. Isto foi, de facto, um período muito, muito complicado, muito negro. Não só para o Cristiano Ronaldo, mas também para a federação", começou por afirmar, em entrevista ao programa 'Bola Branca', emitido pela Rádio Renascença


O antigo vice-presidente da FPF lamenta a situação no geral. "Trata-se de um jogador extraordinário e que fez muito pela seleção nacional e por Portugal e trata-se de uma federação que tem também, enfim, a responsabilidade. Por isso foi pena, foi pena. Tenho pena disso", acrescentou.

H. Coelho: "Isto não acontecia"


No entanto, Humberto Coelho não tem dúvidas que não deixaria Cristiano Ronaldo ter estas atitudes. "Eu sei é que se eu fosse selecionador, isto não acontecia. Isto com certeza. E se fosse jogador também penso que não, porque fui capitão da seleção e acho que não deveria acontecer. Não deveria acontecer. Portanto não sei, sinceramente, o que é que pode acontecer (...). Eu acho que ele é de facto o capitão. A gente esteve 20 anos com o Cristiano Ronaldo a apoiar e a andar com a seleção às costas", defendeu.

Para o histórico defesa do Benfica, apesar do que sucedeu, Cristiano Ronaldo terá de voltar a representar Portugal. Ainda assim, sublinhou que "depende tudo dos jogadores" e da maneira como estarão dispostos a recebê-lo." Eu gostava que ele voltasse, não é? Mas que voltasse não para haver mais situações como esta. Tinha de estar tudo de acordo e isso compete ao selecionador, ao presidente e ao Cristiano (...) Tem de haver um entendimento, mas um entendimento que seja bom", falou.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Ten Hag vem lavar roupa suja e arrasa Cristiano Ronaldo: "Já não corria"
The Daily Ronaldo

Ten Hag vem lavar roupa suja e arrasa Cristiano Ronaldo: "Já não corria"

20 Out 2026 | 11:38

Icon Comentário0
Multa da FPF aplicada a Cristiano Ronaldo é alvo de troça no estrangeiro: "Ridículo"
The Daily Ronaldo

Multa da FPF aplicada a Cristiano Ronaldo é alvo de troça no estrangeiro: "Ridículo"

20 Out 2026 | 09:26

Icon Comentário0
Cristiano Ronaldo dá abada a Messi e volta a reinar em lista da Forbes
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo dá abada a Messi e volta a reinar em lista da Forbes

19 Out 2026 | 12:46

Icon Comentário0