
The Daily Ronaldo
"É tudo tão inapropriado". Companheira de Cristiano Ronaldo volta a ser alvo de críticas
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
|
Adil Rami não suporta as atitudes de Lamine Yamal. Numa altura em que a jovem estrela do futebol espanhol esteve envolvido em polémica, o antigo campeão do Mundo ao serviço da França começou por elogiar as suas capacidades dentro do campo, mas acredita que o jogador do Barcelona não tem as melhores atitudes fora das quatro linhas, recordando um episódio com Cristiano Ronaldo.
Adil Rami: "Lamine Yamal? A maneira como apertou a mão a Cristiano Ronaldo enervou-me"
“Há dois meses que, falando do ponto de vista humano, já não o posso ver à frente. Vou contar-vos a verdade. Falando no plano futebolístico, não há nada a dizer, é um craque e, certamente, irá conquistar Bolas de Ouro, Campeonatos da Europa e aquilo que quiser. Mas falando do ponto de vista humano…Que se f*** a tua mãe”.
De seguida, Adil Rami falou de um comportamento de Lamine Yamal que não foi do agrado do antigo jogador do Boavista, que teve o envolvimento de Cristiano Ronaldo após a final da Liga das Nações: “A maneira como apertou a mão a Cristiano Ronaldo enervou-me. Tudo começou aí. Também não gostei dos vídeos que fez a falar dele”.
Adil Rami: "Lamine Yamal? Pensa que é um americano. É um chato do caraças"
Em jeito de conclusão, o Campeão do Mundo em 2018 revelou que está impressionado com alguns feitos do jogador, fazendo referência à sua polémica festa de aniversário e o novo número no Barcelona: “Há algumas coisas que me impressionam. Dá festas e as pessoas já falam delas. Ele chega, vê, pega na ‘camisola 10’ e começa a usar uns 'bling-blings' enormes, com diamantes enormes... Pensa que é um americano. É um chato do caraças”.
Em 2024/25, com a camisola do Barcelona, Lamine Yamal – avaliado em 200 milhões de euros– fez 55 encontros: 35 na La Liga, 13 na Liga dos Campeões, cinco na Copa do Rei e dois na Supertaça Espanhola. Nos 4.553 minutos em que esteve em campo, o espanhol marcou 18 golos e fez 25 assistências.
Empresária e influenciadora digital publicou uma nova imagem, através das suas redes sociais, que dividiu várias opiniões
|
Georgina Rodríguez - que, recentemente, foi alvo de várias críticas - partilhou, através do seu Instagram, um registo fotográfico no qual se mostra com as filhas numa igreja. Mais tarde, o assunto acabou por ser tema de conversa no programa 'V+Fama', de Adriano Silva Martins, e em causa esteve o outfit escolhido pela companheira de Cristiano Ronaldo para estar no local religioso.
O comentador António Leal e Silva começou por dizer: "Acho que ela melhorou significativamente, deve ter visto o programa e percebeu que realmente tinha que ir com os braços um bocadinho tapados. O vestido é bonito, porém, indo ao pormenor, já que queremos fazer bem feito, as pessoas ficam com a informação. Evitar roupas estupidamente justas, porque ela está a passar e até os santos ficam enervados. E evitar também mostrar os pés, porque numa igreja não se deve ir de sandália".
"O pé deve estar tapado, ou seja, no local de culto evita-se mostrar muito do corpo, no fundo o objetivo e a mensagem é essa, independentemente da fé. Depois, coitadinha, teve ali uma pequena gaffe, que ela sempre que passa pelos altares, ajoelha-se porque pensa que são reis, não são reis. A pessoa benze-se e não é preciso uma vénia tão profunda", continuou.
"Pelo menos ouviu e não foi cheia de transparências e esburacada. Nem pensar, acho que melhorou. Está um bocadinho overdressed e o vestido é ligeiramente justo demais. Atenção, eu estou a ir ao pormenor dos pormenores, ela está mais elegante, mais como deve de ser e tem o braço ligeiramente tapado, tem os joelhos tapados", acrescentou, ainda, o comunicador.
"Atenção quando usam saltos altos, treinem em casa que não há nada mais deselegante que uma mulher que está bem vestida, de saltos, e não saber caminhar sobre saltos. E ela não caminha ali na perfeição", rematou António Leal e Silva.
Caminho dos amarelos de Riade pode ter ficado mais facilitado, depois da retirada de um dos grandes candidatos à vitória
|
O Al Hilal retirou-se da Supertaça saudita. Os azuis de Riade - que podem vir a receber Alexander Isak - acreditam que esta é a melhor decisão a tomar tendo em conta a falta de tempo de recuperação após a sua participação no Mundial de Clubes e não querem expor os seus jogadores a qualquer tipo de questões físicas agravadas.
Segundo informações avançadas pelo jornal O Jogo, a equipa orientada por Simone Inzaghi desistiu de participar na primeira competição disputada no futebol da Arábia Saudita, marcada para os dias 19 a 23 de agosto. Sem o seu grande rival em prova, quem pode tomar partido desta situação é Cristiano Ronaldo e companhia no Al Nassr, que podem ver o seu caminho para a vitória facilitado.
A Federação de Futebol da Arábia Saudita não perdeu tempo e já encontrou substituto para o Al Hilal. A ocupar a vaga deixada disponível pelos azuis de Riade surge o Al Ahli Jeddah, que tem agora encontro marcado frente à formação do Al Qadisiyah, no primeiro encontro da prova.
Quem levar a melhor no final da partida terá de enfrentar o vencedor da segunda meia-final, que será disputada entre o Al Nassr de Cristiano Ronaldo e o Al Ittihad de Karim Benzema, naquele que será um reencontro entre dois dos maiores nomes da história do Real Madrid.
Vale a pena recordar que o Al Hilal, dos portugueses Rúben Neves e João Cancelo, teve uma longa temporada de 2024/25. Depois de uma prestação na Liga dos Campeões Asiática que os viu chegar às meias-finais da prova, o conjunto saudita foi um dos participantes do Mundial de Clubes, onde chegou aos quartos-de-final depois de ser eliminado pelo Fluminense, no passado dia 4 de julho.
Capitão da Seleção Nacional tentou convencer o jogador seguido pelos leões a juntar-se a ele no Al Nassr para a temporada 2025/26
|
Jhon Arias é o mais recente reforço do Wolverhampton, de Vítor Pereira. Ainda assim, Cristiano Ronaldo chegou a tentar desviar o avançado - seguido pelo Sporting há várias temporadas - para Arábia Saudita, revelou recentemente Faustino Asprilla, ex-jogador colombiano.
Arias? "É mais fácil Cristiano Ronaldo convencer alguém"
De acordo com o antigo futebolista, o jogador que saiu do Fluminense diretamente para a Premier League chegou mesmo a receber uma chamada do astro da Seleção Nacional para ingressar no Al Nassr: "O jovem (Arias) recebeu uma chamada do Cristiano Ronaldo a pedir para ele ir para lá. É mais fácil para o Cristiano convencer alguém do que o dono, se o Cristiano te ligar... Ele ligou para ver se ele mudaria de ideias. Ele não tinha assinado, mas queria ir para a Premier League. Ele agradeceu ao Cristiano. Ofereceram-lhe uma montanha de dinheiro, mas ele não aceitou e foi para a Inglaterra".
Segundo as informações reveladas por Asprilla na ESPN - onde é atualmente comentador desportivo -, apesar da proposta irrecusável para rumar ao Médio Oriente, o seu sonho sempre foi jogar na Premier League, algo garantido com a sua transferência para os wolves.
Para a contratação de Arias, o Wolverhampton desembolsou cerca de 22 milhões de euros. com o objetivo de reforçar o plantel de Vítor Pereira com uma das figuras do Mundial de Clubes. O treinador acabou mesmo por ser um dos motivos para o jogador aceitar esta proposta: "Já conhecia o Vítor, tivemos um primeiro contacto no Brasil. É uma pessoa que me expressou que tinha o desejo de trabalhar comigo, que acredita em mim e crê que podemos ter sucesso na Europa”, realçou o colombiano aquando da sua chegada.
Com 27 anos, o Jhon Arias faz os dois flancos do ataque, podendo ainda jogar a ‘10’ e atrás do ponta de lança. O futebolista tem contrato com o emblema da cidade do Rio de Janeiro até 2026 e conta com passagens por Club Tijuana (México), Patriotas, Llaneros, América de Cali e Santa Fe (Colômbia). Avaliado em 17 milhões de euros, o jogador leva 17 contribuições diretas para golo (quatro tentos e 13 assistências), em 34 encontros disputados em 2025.
"É tudo tão inapropriado". Companheira de Cristiano Ronaldo volta a ser alvo de críticas
Oficial! Melhor marcador da liga italiana vai jogar na liga de Cristiano Ronaldo
Após transferência falhada, Feyenoord arrasa Al Nassr de Cristiano Ronaldo: "Nunca vi nada assim"