BARRACADA! MIGUEL VICENTE ACUSOU CRISTINA FERREIRA DE O IGNORAR E AGORA TEVE DE... PEDIR DESCULPA (COM VÍDEO)
Ex participante do Big Brother revelou que, afinal de contas, tudo se tratou de uma grande falta de comunicação
Redação Leonino
Texto
21 de Fevereiro 2024, 16:07
Miguel Vicente, Cristina Ferreira, TVI

A TVI celebrou o 31.º aniversário numa grande festa – que até envolveu Viktor Gyokeres (veja AQUI).  Miguel Vicente revelou não ter sido convidado e deixou uma mensagem à estação de Queluz de Baixo, liderada por Cristina Ferreira. No entanto, foi tudo um engano e ex participante do Big Brother teve de pedir desculpas.

“Bom dia a todos. Tenho um comunicado a fazer, sobre não ter sido convidado para a gala do 31.º aniversário da TVI. Na verdade houve uma falta de comunicação e esta manhã recebi uma mensagem de um contacto que trabalha na comunicação da TVI, a perguntar o porquê de ter feito aquele ‘story'”, começou por explicar.

“Porque não recebi convite”, garantiu, revelando que, afinal de contas, tinha sido enviado para uma caixa de correio eletrónico antiga, que já não utiliza. “Quando trabalhei com a produção e fui comentador, usava outro e-mail, que é o que tenho no Instagram. Daí a falta de comunicação. Então as minhas desculpas à TVI e a toda a gente”, terminou.

Vale recordar que, uma vez que julgava não ter sido convidado, Miguel Vicente deixou uma mensagem à Estação de Queluz de Baixo: “A pedido de várias pessoas, estou a fazer este story para vos dizer que não fui convidado para a gala da TVI e estou um bocadinho triste com isso”, disse, nas suas redes sociais, o algarvio que venceu a edição de 2022 da casa mais vigiada do país.

“Gostava de ter sido convidado, não só porque fui um ex concorrente mas porque fui um ex comentador. Mas pronto, é assim…”, lamentou. Vale recordar que Márcia Soares, Francisco Monteiro e Joana Sobral – todos antigos participantes do Desafio Final do Big Brother – estiveram presentes na cerimónia.

Confira as palavras de Miguel Vicente:

Imagem de destaque
  Comentários